MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Eudora lança coleção para celebrar o aniversário de Niina Secrets

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

8 de mai. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A youtuber Niina Secrets completa 30 anos no próximo dia 16, e para celebrar a ocasião, a Eudora, marca parceira da creator, lançou uma coleção comemorativa de produtos com alguns dos itens tendências de make mais desejados pelos fãs.

Entre as novidades, estão a máscara de cílios super bold, o delineador líquido crystal brilho, e o batom cremoso love you. Os itens foram fabricados com uma série de funcionalidades individuais para maximizar o resultado de cada make.

Eudora delineador

Individualmente, o batom chama a atenção por trazer um anel em sua embalagem. O acessório, segundo a influencer, serve para exaltar o valor de seu vínculo com os fãs e simbolizar ideais de amor e a dedicação mútua entre ela e seus admiradores.

baton Eudora

Adicionalmente, Niina está lançando o sérum firmador lifting, primeiro produto do portfólio da youtuber dedicado ao tratamento para os primeiros sinais da idade. A linha de skin care inclui outros rótulos, como o gel de limpeza Eudora Niina Skin e o sorbet hidratante firmador.

Celebrando a parceria, a influencer se declarou muito feliz em trabalhar com a Eudora e assegura que cada produto foi cuidadosamente desenvolvido para refletir sua paixão pela beleza e a dedicação aos seguidores.

Niina destacou, também, que fazer 30 anos é um grande marco e reforçou seu orgulho e gratidão por tudo que foi construído através de sua parceria de longa data com a Eudora, sentimentos transmitidos ao público durante a idealização de cada produto da linha.

As novidades se somam ao portfólio da marca a partir do dia 24 de maio.

Leia também: Eudora cria estação de beleza em Paris

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme