A Embalixo se inspirou na febre dos doramas para levar às redes sociais sua nova ação de Marketing. O filme, postado na página da empresa no Instagram, conta uma história de recomeços e repleta de romantismo, características típicas das produções sul-coreanas.
A ação é uma maneira de apresentar ao público a linha Oceano, criada com o propósito de recolher 150 toneladas de resíduos plásticos do mar em 12 meses, transformando-os em sacos para lixo.
Estrelado pelos influenciadores Gabriel Kim e Thais Midori, a mensagem passada no filme é reforçada por mídias Out of Home localizadas nos cenários que servem de plano de fundo para a história, como as avenidas Paulista e Faria Lima.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Embalixo (@embalixo)
Rafael Costa, CEO da Embalixo, explica que a ideia reflete o ideal da empresa de estar alinhada às principais tendências do mercado, tanto na frente de consumo, quanto no entretenimento. A ideia, segundo ele, é entregar uma comunicação leve, divertida e em um formato diferente do habitual.
Leia também: Embalixo lança embalagens com identificação em braille
COMPARTILHAR ESSE POST