MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Disney celebra 100 anos com coleções de produtos em parceria com marcas locais e internacionais

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

23 de jan. de 2023

CATEGORIA

Negócios

A The Walt Disney Company iniciou as comemorações pelo seu centenário com novas coleções e experiências. O ano de 2023 celebra os contadores de histórias que trouxeram a emoção e a magia da Disney por gerações, e os fãs e famílias que acolheram a Disney em seus corações nos últimos 100 anos.

A empresa preparou uma variedade de parcerias comemorativas ao longo do ano. As coleções incluem grandes marcas de roupas e calçados como Coach e Adidas, joalherias como Pandora, grandes fabricantes de brinquedos como Mattel, Hasbro e Funko. Ao longo da celebração Disney100, mais colaborações de licenciados serão anunciadas para os segmentos de casa, brinquedos e moda.

Dentre os nomes confirmados estão Kimberly-Clark, Havaianas, Melissa, Liverpool (Disney Store em Liverpool México), Walmart (México, América Central e Chile), W Capsule (México), Cinemex (México), Alpina (Colômbia), C&A (Brasil), Riachuelo (Brasil), Pernambucanas (Brasil), Vivara (Brasil), O Boticário (Brasil), Kalunga (Brasil), Mooving (México, Argentina, Perú, Colômbia, América Central e Caribe), Papeles Primavera (Colômbia, América Central, Equador e Venezuela) entre outros.

O Grupo LEGO e a Disney celebrarão ao longo do ano, convidando as famílias a compartilhar a emoção das histórias, imaginação e brincadeiras criativas que LEGO Disney inspirou nos 24 anos desde seu lançamento. Através do meio criativo por excelência que é o tijolo LEGO, os dois parceiros de longa data celebrarão os momentos favoritos dos fãs, capturando a magia de novas e icônicas histórias Disney, reunindo amigos e famílias para sonhar, construir e criar com produtos e experiências LEGO Disney.

Adicionalmente, a Disney Publishing apresenta vários títulos comemorativos, tanto global quanto localmente, para leitores e/ou colecionadores que buscam inspiração na tradição de contar histórias da Disney.

Compartilhe a emoção

Fãs e famílias podem participar da celebração compartilhando suas memórias favoritas da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, 20th Century e National Geographic usando as hashtags #MomentoDisney100 e #Disney100. Essas postagens prestarão homenagem e destacarão as inúmeras memórias que a Disney e seus fãs criaram juntos nos últimos cem anos.

Quer seja um momento mágico como conhecer o Mickey Mouse pela primeira vez no Disneyland Resort, uma noite em família assistindo ao filme Encanto ou se divertindo com os brinquedos favoritos de Star Wars ou Vingadores, todos são convidados a compartilhar seus momentos emocionantes ao experimentar a magia da Disney.

A Disney também está comemorando seu centenário com atualizações e novos conteúdos para jogos populares com uma variedade de ativações dentro dos jogos, atualizações de conteúdo e ativações em mídia social. Isso inclui Disney Dreamlight Valley e Disney Mirrorverse. Além disso, o popular jogo de Match-3 para dispositivos móveis Disney Emoji Blitz dará início às comemorações com uma nova edição limitada de emojis que será lançada ao longo do ano, incluindo um Mickey Platinum.

Leia também: Casio lança edição limitada de relógio do Super Mario Bros

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme