MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Dia dos namorados 2025: marcas investem em emoção, inovação e ativação no varejo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 22 min

DATA

11 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Celebrado em 12 de junho no Brasil, o Dia dos Namorados é uma das datas mais relevantes para o comércio, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães em movimentação financeira. Neste ano, a expectativa é que a data movimente R$22,14 bilhões em vendas no varejo e em serviços, segundo dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

O levantamento aponta que produtos de beleza, roupas e chocolates/doces lideram tanto entre os itens mais comprados quanto entre os mais desejados. O ticket médio pretendido é de até R$ 300, embora quase metade (46%) dos consumidores associe presentes caros à demonstração de importância no relacionamento.

62% dos consumidores preferem lojas físicas, principalmente pela facilidade de troca.

Apesar disso, o e-commerce se mantém relevante, com 73% dos compradores online optando por aplicativos e 22% considerando até o Instagram como plataforma de compra;

O comportamento de compra começa a se intensificar entre 15 dias e uma semana antes da data, com destaque para as compras de última hora, reflexo direto do padrão de busca no Google.


Histórico positivo

A data movimentou cerca de R$ 2,59 bilhões no varejo em 2024, o maior valor registrado desde 2019, conforme apontam dados de um levantamento divulgado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Histórico, o avanço confirma a força emocional e simbólica do Dia dos Namorados como um gatilho importante para o consumo. Entre os setores mais beneficiados estão o de vestuário, perfumes, jóias, flores e eletrônicos, além do setor de serviços, especialmente bares, restaurantes e hotéis. 

Oportunidades para bares e restaurantes

Cerca de 20 milhões de consumidores devem ir às compras no estado de São Paulo, movimentando mais de R$ 7,6 bilhões. Além disso, 31% desse público — o equivalente a 6,2 milhões de pessoas — pretende comemorar a data em bares ou restaurantes, confirmando a ocasião como uma das mais importantes para o setor gastronômico, conforme levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP) e do SPC Brasil.

Com efeito, durante a semana do Dia dos Namorados, os perfis de restaurantes no Google somaram 2 milhões de visualizações, 37,7 mil ligações e 30,4 mil pedidos de rota em 2024, conforme aponta uma pesquisa conduzida pela Harmo. Considerando apenas o dia 12,  os estabelecimentos receberam 457,5 mil visualizações em seus perfis do Google, mais que o dobro da média diária do mês.


Mercado movimentado

Segundo a NielsenIQ, mais de 70% dos consumidores brasileiros afirmaram ter intenção de comprar algum presente para a data em 2024, e 62% buscaram promoções online. O e-commerce, aliás, segue em alta: as vendas online para o Dia dos Namorados cresceram 10,2% em comparação a 2023, somando R$ 6,5 bilhões em faturamento.

A força do apelo emocional da data também estimula o investimento em campanhas temáticas de Marketing, com foco em romantismo, conexão e exclusividade. Marcas costumam apostar em ações que vão desde combos promocionais e embalagens personalizadas até experiências exclusivas para casais. 

Não por acaso, 54% dos consumidores afirmam que são mais influenciados por marcas que fazem campanhas específicas para a data, conforme apontam dados divulgados pela Opinion Box – o que reforça a necessidade de planejamento estratégico.

Veja, abaixo, o que algumas marcas brasileiras planejaram para o Dia dos Namorados:

Barilla

A Barilla apresenta ao mercado brasileiro a edição especial e limitada da Pasta Love. Produzido com grano duro e com um corte inédito em formato de coração, o novo produto chega às prateleiras em celebração ao Dia dos Namorados, disponível em pontos de venda selecionados.

A Pasta Love se destacou como o item mais vendido da Barilla na semana do Valentine’s Day nos Estados Unidos em 2024. A massa impulsionou as vendas da marca e atraiu especialmente consumidores das gerações Millennials e Z, que representaram 41% do total de compradores. 

A chegada da edição limitada é acompanhada por uma campanha 360º, com ativações em pontos de venda, ações digitais, presença nos eventos Taste of São Paulo e no Festival de Massas do restaurante Pecorino, parcerias com influenciadores e um hotsite com receitas exclusivas assinadas por chefs convidados.

A Pasta Love está disponível em embalagens de 400g, com preço sugerido de R$16,00.


Beleza na Web

A plataforma Beleza na Web aposta em experiência omnichannel para alavancar a categoria de perfumaria de luxo no Dia dos Namorados. Para isso, a marca aposta no retorno do Beleza à Mesa, ação que une gastronomia e beleza.

Em um formato híbrido, a marca busca transformar experiências sensoriais em desejo de consumo, aproximando o público do universo da perfumaria e do luxo através de vivências inesquecíveis.

A primeira parte da ação, 100% digital, convida chefs renomados a criarem receitas inspiradas em fragrâncias de Carolina Herrera, selecionadas pela curadoria da Beleza na Web. 

Já a segunda parte da ação é uma grande novidade e é 100% offline: numa experiência sensorial, o carrinho gourmet da Beleza na Web será estacionado no Ibirapuera para as pessoas experimentarem versões dessas receitas e também receberem descontos e brindes exclusivos nos produtos.

Os chefs que assinam as receitas inspiradas nas fragrâncias 212 Vip Rosé Elixir, Good Girl EDP e 212 Black, de Carolina Herrera, disponíveis na Beleza na Web, são os campeões do Masterchef Isabella Scherer, Michele Crispim e Leo Young. Isa assina uma Geléia de lichia e pêssego; já Michelle, uma Torta cookie com brigadeiro de café e amêndoas e, por fim, Young, o Blondie.

Catharine Hill

Em comemoração ao Dia dos Namorados 2025, a Catharine Hill apresenta a campanha “Match Perfeito: você e sua make”, que oferece 20% de desconto na combinação de dois produtos selecionados. Ao adquirir qualquer dupla da lista especial da ação, o consumidor garante o desconto aplicado em cada item.

Com a proposta “Amor à primeira make: quando o look certo encontra o momento perfeito, o amor acontece”, a campanha convida o público a descobrir seus pares ideais e aproveitar os descontos em um ou mais produtos da mesma linha. A ação é válida por tempo limitado no e-commerce da Catharine Hill.

Entre os destaques, a marca apresenta como sugestões o combo de dois Blush Sticks Cremosos e Multifuncionais, que podem ser usados nas maçãs do rosto, lábios e olhos, com alta pigmentação, durabilidade e fórmula enriquecida com manteiga de karité e vitamina E. Outra sugestão é o duo de Iluminadores Cremosos em Bastão, disponíveis em três tonalidades, dourado, rosado e acobreado, que proporcionam brilho sofisticado, acabamento viçoso e aplicação versátil.


Centauro

Com o conceito “Vem Junto”, a Centauro lança sua campanha de Dia dos Namorados com foco em casais que compartilham a paixão pelo esporte, desde os que já praticam juntos até aqueles que desejam inserir a atividade física na rotina. A ação apresenta uma seleção especial de produtos para presentear o parceiro e incentivar momentos a dois em movimento.

Entre os dias 22 de maio e 12 de junho, a campanha acontece nas lojas físicas e no e-commerce da marca, com uma série de ativações e combos exclusivos. Durante o período, os consumidores encontram descontos de até 60% em itens selecionados e uma variedade de produtos das principais marcas esportivas. A curadoria contempla diferentes perfis, estilos e modalidades, incluindo opções para torcedores apaixonados por futebol ou basquete.

Pensada para abranger as diversas condições climáticas do Brasil, a campanha oferece alternativas tanto para regiões mais quentes quanto para as que enfrentam temperaturas mais baixas nesta época do ano.

 

Dafiti

A Dafiti aposta em uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.

Ao utilizar IA para criação de cenários, narração de vídeos, composição de imagens, desenvolvimento visual e planejamento criativo, a campanha foi concebida inteiramente em ambiente digital, acelerando a produção e permitindo que a marca respondesse com maior agilidade às demandas do varejo, reduzindo em até 60% o tempo de produção de campanha

Criadores de conteúdo participaram ativamente da ação, trazendo autenticidade, emoção e conexão com o público final. Essa sinergia entre pessoas e tecnologia reforça a força do conceito de Inteligência Híbrida, onde a IA potencializa, mas não substitui, a visão criativa e estratégica das pessoas por trás das decisões, trazendo credibilidade e reforçando a ideia de que tecnologia e humanidade não são opostos, mas aliados.


DelRio

Intitulada “Esquenta de Namorados”, a nova campanha para o Dia dos Namorados da  DelRio reforça o conceito institucional “Vai com DelRio. Vai com tudo”. A iniciativa convida o público a celebrar o amor e a valorizar momentos de intimidade e conexão a dois.

Com foco na cumplicidade e no desejo, a campanha tem como protagonistas a atleta Kyra Gracie e o ator Malvino Salvador, embaixadores da marca. Juntos, eles estrelam o vídeo principal da ação, que retrata cenas de romance e afeto, embaladas pela assinatura: “No Dia dos Namorados, vai com paixão, vai com desejo, vai com emoção”.

Os protagonistas aparecem usando peças da DelRio em clima de romance, reforçando o posicionamento da marca como sinônimo de conforto, autenticidade e valorização das relações reais. A estratégia busca ampliar a presença da marca, gerar engajamento e incentivar as compras antecipadas.


Dental Clean

Para comemorar o Dia dos Namorados de forma criativa, a Dentalclean lança uma promoção especial em seu e-commerce. De 2 a 12 de junho, quem comprar dois kits premium ganha uma escova temática “leve 2”, combinando com o universo dos produtos escolhidos. A ação abrange todas as linhas premium da marca e é válida enquanto durarem os estoques.

Entre os destaques estão os kits das linhas licenciadas Star Wars e Stitch, que figuram entre os favoritos do público. A escolha de Stitch como figura central da campanha também tem um motivo especial. O famoso alienígena azul da Disney está em alta, impulsionado pelo lançamento do live action, especialmente entre o público jovem e feminino.

A promoção é válida para compras realizadas em canais participantes e sujeita à disponibilidade dos produtos.  Com o slogan “O amor começa com um lindo sorriso”, a Dentalclean reforça o propósito da campanha: incentivar demonstrações de afeto que começam com o cuidado. 


Dr. Peanut

Dr. Peanut aposta no bom humor e na criatividade para celebrar o amor nos pequenos gestos. A novidade é a “colher de casal”, item exclusivo e de edição limitada com duas pontas, criado especialmente para transformar o hábito de comer direto do pote em uma experiência compartilhada.

Segundo Rocky Santos, Brand Manager da Dr. Peanut, a proposta da ação é oferecer um símbolo divertido e conectado ao dia a dia dos casais. Seja no café da manhã, no lanche da tarde ou na hora da sobremesa, a colher de casal convida a dividir o pote e o momento com quem se ama. É uma peça-conceito pensada para provocar sorrisos, gerar identificação e celebrar o compartilhamento. 

A campanha conta com o casal de influenciadores Yasmin Castilho e Lucas Provesi como embaixadores. Conhecidos pelo conteúdo bem-humorado, eles vão mostrar na prática como é possível dividir a colher em vídeos especiais que serão divulgados ao longo da semana do Dia dos Namorados nas redes sociais da marca.

A ação também se conecta ao projeto “Dr. Peanut — Bom hein!?”, com receitas exclusivas criadas pelo chef Henrique Fogaça, disponíveis nas plataformas digitais da Dr. Peanut.


Giuliana Flores e Boca Rosa

A Giuliana Flores fechou uma parceria com a Boca Rosa, marca referência no universo da beleza, para lançar opções especiais de kits para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Disponíveis no site, três kits combinam rosas e produtos de maquiagem de alta qualidade.

Com forte apelo afetivo e comercial, o Dia dos Namorados se consolidou como uma das datas mais relevantes do calendário varejista, especialmente para o e-commerce, que segue em ritmo de crescimento. A Giuliana Flores projeta aumento de 14% no número de pedidos em relação a 2024 e crescimento total de 20%, com expectativa de tíquete médio em R$ 215.

As flores seguem entre as preferências do público para a data. Segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), cerca de 11% dos casais brasileiros devem optar por esse tipo de presente em 2025.

 

Kopenhagen

Com o conceito “Amar é atemporal”, a campanha de Dia dos Namorados 2025 da Kopenhagen celebra os que vivem o amor com intensidade, sem medo de sentir ou demonstrar. Inspirada por essa entrega apaixonada, a campanha traz a atriz Lívia Nunes como protagonista de uma jornada sensível e envolvente.

No filme-conceito, Lívia convida o público a mergulhar em um universo leve, divertido e emocional, onde o amor se manifesta nos pequenos e grandes momentos. Ela mostra como a Kopenhagen está presente em cada etapa dessa história: desde os gestos cotidianos de carinho até as celebrações mais marcantes. 

Fora das telas, a Kopenhagen promove a Pop Up de Personalização de Presentes em quatro lojas próprias até o final de julho. Os consumidores poderão montar seus próprios kits com papelaria especial, criando um presente verdadeiramente único, marcante e inesquecível. 

Lojas participantes:

Shopping Iguatemi Faria Lima (SP)

Shopping Morumbi (SP)

Shopping Center Norte (SP)

Shopping Rio Sul (RJ)

A campanha também prevê ações regionais e ativações com influenciadores locais, que compartilharão suas próprias formas de celebrar o amor.


Labotê

A Labotê lança a campanha “Amar também é incentivar o cuidado diário”, com o objetivo de inspirar casais a enxergarem o autocuidado físico e mental como um gesto de afeto e conexão. A ação propõe transformar o ato de cuidar de si em uma experiência compartilhada, reforçando que o amor se manifesta também nos detalhes da rotina.

Com uma abordagem afetiva e próxima, a marca destaca dois de seus principais produtos: a Melatonina Labotê, que promove noites de sono mais tranquilas, e a Vitamina Hair, Skin & Nails, que contribui para a saúde dos cabelos, pele e unhas.

A campanha adota uma abordagem romântica e motivacional no Instagram da Labotê, com publicações inspiradoras sobre o autocuidado em casal. Influenciadores também participam da ação, compartilhando suas rotinas reais com os produtos da marca e mostrando como os utilizam com seus parceiros ou como forma de presente.

O site da marca apresenta um combo promocional exclusivo para a data, com apoio de campanhas de remarketing. A base de clientes da Labotê tem recebido comunicações por e-mail Marketing, com ofertas especiais e sugestões de presente.


Ladimas Eyewear

A marca de óculos de sol Ladimas, do Grupo Ribeiro Eyewear, apresenta sua campanha de Dia dos Namorados com um convite ao amor em sua forma mais verdadeira, livre e diversa. Criada pela agência Nós Somos Moda, a campanha gira em torno do conceito “Jeito Ladimas de Amar”, ressaltando que amar é uma escolha cotidiana, um gesto de liberdade e uma expressão autêntica de quem somos no mundo.

Pensada para representar diferentes formas de amar, a campanha traz a presença de um casal heteroafetivo e um casal homoafetivo, refletindo o compromisso da marca com a diversidade e com a autenticidade de seus consumidores.

Segundo Lohany Sorgen, idealizadora do conceito, o “Jeito Ladimas de Amar” fala de relações reais, plurais e possíveis. Do casal que se escolhe todos os dias, do afeto que se revela no cuidado e do orgulho de viver o amor com verdade.  A campanha também reforça a conexão com a essência da marca expressa em sua tagline “Jeito Ladimas de Viver”

Life by Vivara

Para celebrar o mês mais romântico do ano, a Life by Vivara apresenta a campanha “Quer ser meu forever date?”. A proposta convida casais a celebrarem o amor desde o primeiro “sim”, com uma abordagem leve e cheia de afeto. A marca aposta em histórias que retratam pedidos de namoro em três momentos distintos: o primeiro encontro, os gestos cotidianos que fortalecem a conexão e a decisão de oficializar o relacionamento.

Como uma novidade especial, Life também apresenta a nova caixinha cinza, pensada especialmente para o público masculino. O lançamento reforça o olhar atualizado da marca sobre as novas dinâmicas dos relacionamentos, em que os papéis tradicionais ganham novos significados, e Life convida todos os casais a viverem esses momentos com liberdade e estilo.

Segundo Caroline Souza, Gerente Executiva de Marketing da Vivara, a campanha celebra, de forma espontânea, o frio na barriga do início, as brincadeiras que aproximam e o tão esperado pedido de namoro. A ideia é marcar o começo dessas histórias com joias que simbolizam carinho, significado e memórias para toda a vida.


Lindt e Le Creuset

Para celebrar o amor no Dia dos Namorados, a Lindt apresenta uma seleção especial de presentes, com destaque para a linha Lindor, conhecida por suas trufas com recheio cremoso. Entre os lançamentos da temporada, a marca firmou uma parceria inédita com a Le Creuset, unindo elegância e indulgência em um kit exclusivo e de edição limitada: uma caneca de cerâmica Le Creuset (400 ml), na tradicional cor vermelha, acompanhada de 150g de trufas Lindor ao leite. 

Outra novidade é a clutch Lindor ao leite (150g – R$ 79,99), uma edição limitada com design que remete a uma charmosa bolsa, recheada com trufas Lindor ao leite — combinação de delicadeza e criatividade que resulta em um presente ideal para a data.

A marca também traz de volta a tradicional caixa coração Lindor, exclusiva da linha sazonal. A versão com trufas sortidas (237g – R$ 99,99) inclui sabores ao leite, branco, dark e avelã, enquanto a edição apenas com trufas ao leite (112g – R$ 49,99) é perfeita para os fãs do clássico. Outra sugestão é a lata coração Lindor ao leite aparece em dois tamanhos: 200g (R$ 119,99) e 50g (R$ 34,99). Fechando o portfólio especial, a elegante caixa Lindor deluxe, nas versões ao leite e sortida, com 350g (R$ 149,99).

Os lançamentos e demais produtos estão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da Lindt.


Loungerie

A Loungerie, referência nacional em lingerie, lança sua campanha de Dia dos Namorados com uma proposta ousada e alinhada ao espírito contemporâneo. Intitulada “Meu Date Loungerie”, a campanha convida as mulheres a viverem um encontro consigo mesmas — com sua autoconfiança, seus desejos e sua liberdade de expressão.

Inspirada pelo protagonismo feminino, a campanha reforça a lingerie como aliada da autoestima, da sensualidade e do empoderamento. Com uma estética visual impactante, as imagens editoriais destacam texturas, olhares e gestos que expressam a intimidade com o próprio corpo, sempre com atitude e personalidade.

Segundo Adriana Tapajós, Head de Marketing e produto da Loungerie, mais do que apresentar uma nova coleção, “Meu Date Loungerie” celebra a mulher e sua liberdade de ser exatamente quem é, do jeito que quiser. A campanha coloca a mulher no centro da narrativa, unindo moda, desejo e expressão pessoal em cada detalhe.

Magalu

Atenta às tendências e às conversas que movimentam a internet, a Magalu convidou a influencer Marisa Maiô para estrelar uma ação especial de Dia dos Namorados. Criada com o uso de inteligência artificial, assim como a própria personagem, a produção brinca com situações típicas de relacionamentos e, ao final, destaca o portfólio de produtos do Magalu como sugestões para presentear no próximo dia 12 de junho.

No vídeo, Marisa diverte a plateia com seu humor ácido e histórias de amor. Em cena, chama um rapaz ao palco para uma surpresa pouco agradável preparada pela namorada, entrevista um casal de mulheres e ironiza os presentes que não recebe na data por causa do esquecimento do marido. Já no fim, ao lado de uma especialista, revela o segredo por trás do seu famoso maiô preto, comprado no Magalu.

Segundo Aline Izo, gerente sênior de Marketing, branding e comunicação da Magalu, a relevância das marcas depende da sua capacidade de participar dos contextos que capturam a atenção do público. Por isso, a empresa incluiu rapidamente a Marisa Maiô na estratégia para o Dia dos Namorados.


Max Titanium

A Max Titanium decidiu seguir por um caminho sarcástico no Dia dos Namorados. Fugindo do óbvio, a marca do Grupo Supley lança uma campanha inédita focada justamente em quem vai passar a data solteiro, seja por opção ou por recentes reviravoltas no coração, e quer transformar esse momento em combustível para evoluir no shape.

Batizada com o conceito “A dor passa. O shape fica. A Max entrega”, a ação – que ocorre entre 11 e 15 de junho – propõe um novo tipo de celebração: treino pesado, autoestima nas alturas e zero tempo pra sofrer. Se é pra marcar a data, que seja com foco, disciplina e aquela energia que só quem já virou a página sabe como usar.

Durante o período da campanha, a Max vai dar um toque de ironia à dor de cotovelo e mudar o nome que aparece nas embalagens dos produtos em uma página especial, vinculada ao site oficial da marca, de forma meramente ilustrativa.

No site alternativo, os suplementos aparecem com embalagens renomeadas especialmente para a data: o clássico “100% Whey” vira “100% Coração Gelado”, com o mote “Tá solteiro? Foca no shape”. O pré-treino “Hórus” se transforma em “Desilusão Amorosa”, incentivando os treinos movidos a rancor com a frase “Terminou? Treina com raiva”. Já a “Creatina” atende agora por “Creatchau”, embalada pelo bordão “Tomou um pé na bunda? Aumenta a carga”, enquanto o “Top Whey 3W” entra na onda como “Toco Whey”, em homenagem às rejeições.

Para completar, os clientes que acessarem a página terão acesso a cupons exclusivos com nomes igualmente sarcásticos, como “DESILUSÃO”, “CHIFRE”, “PENABUNDA”, “CREATCHAU” e “CORACAOGELADO.

Netshoes

A Netshoes lança sua nova campanha de Dia dos Namorados com uma abordagem bem-humorada e contemporânea. Com o mote “Para bons entendedores”, as peças celebram os mais diversos tipos de relações amorosas da atualidade — dos casais assumidos aos paqueras, ficantes, crushes e até aqueles ainda na fase da troca de olhares, “conversantes” e “revezantes” de equipamentos na academia.

Repleta de referências da internet e com forte apelo à geração Z, a campanha dialoga com a comunidade “Geração N”, criada pela Netshoes para reunir apaixonados por esporte de todas as idades. A narrativa da campanha aborda temas como solidão, relacionamentos modernos e o esporte como ponte para novas conexões. 

O filme principal brinca com a substituição dos aplicativos de namoro por atividades em grupo, sugerindo que o “match” pode estar na próxima aula de funcional. Entre os códigos criados, aparece a meia azul, um sinal para corredores solteiros, e o flerte no revezamento de equipamentos na academia.

Segundo Desirée Bueno, gerente de branding da marca. o hype da paquera em grupos esportivos foi nosso ponto de partida. A partir de sinais como a meia azul, foi construída uma narrativa que reflete a diversidade e a atualidade das relações afetivas. É uma campanha com ritmo jovem e uma locução afiada, que reforça: ‘para bom entendedor’, o presente certo está no app da Netshoes.

Na área promocional, com o conceito “Não ignore os sinais! O melhor presente tá na sua cara”, a Netshoes preparou uma seleção de produtos com descontos de até 60%, com diferentes opções de presentes.


Rappi Turbo

O Rappi tem a solução ideal para surpreender no Dia dos Namorados — seja com flores, vinhos, chocolates ou presentes especiais. Para marcar a data com romantismo e praticidade, o Rappi Turbo, serviço de entregas ultrarrápidas em até 10 minutos, traz flores fresquinhas e selecionadas direto para a casa dos apaixonados.

Entre esta terça-feira (11) e quarta-feira (12), usuários do Rappi na cidade de São Paulo poderão escolher entre seis opções de buquês em embalagens especiais, com preços entre R$ 27,90 e R$ 105,00. Também estarão disponíveis combos promocionais com flores acompanhadas de chocolates e vinhos, entregues em 80 bairros da capital paulista e algumas regiões da Grande São Paulo.

Além das flores no Turbo, a vertical de restaurantes da plataforma traz diversas opções para uma noite especial, com ofertas de até 50% de desconto no dia 12. Na vertical de shopping, o app reúne sugestões de presentes com desconto, como perfumes, maquiagens, chocolates e acessórios.


Stanley 1913

A Stanley 1913 traz uma reflexão divertida para a Campanha do Dia dos Namorados, comparando casais a dois produtos de seu portfólio. A marca defende que toda relação tem dois lados: um que segura a pose, que é exibido e adora ser aclamado – como o icônico Quencher —, e outro que é mais discreto, que segura tudo (especialmente a bebida) e não vaza de jeito nenhum - como o novo Quencher Protour. 

Para reforçar e celebrar os contrastes, a marca lança uma edição especial: o Quencher Sweet Hearts Stanley – uma edição limitada na cor rosa e com estampa de corações, bem romântica, em celebração ao Dia dos Namorados.

A campanha aposta em uma comunicação leve e bem-humorada que inclui ativações online e parcerias com criadores de conteúdo. Entre elas, uma ação especial com dois dos principais perfis de entretenimento do Brasil (@gossipdodia) e (@fofoquei), espalharam a notícia para todo mundo após um dia de silêncio em suas redes sociais.


Shein

A Shein, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, convocou o casal de atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach para a campanha de Dia dos Namorados de 2025. Com estreia em 12 de maio, a ação tem como proposta reforçar que a plataforma é o local perfeito para todos encontrarem os melhores presentes para a data. 

A campanha contará com um comercial de TV, mídia digital e divulgação online nos canais da empresa e nos perfis oficiais do casal, além de uma fashion collab com 100 peças cuidadosamente selecionadas por eles. 

Estreando juntos pela primeira vez em uma campanha de moda, Larissa e André mergulharam na curadoria da coleção que traduz seus estilos e afinidades: do toque romântico e feminino de Larissa até o estilo urbano e casual de André. São 65 itens femininos e 35 masculinos versáteis, que combinam entre si. As peças da curadoria ganham o cupom de desconto LARIEANDRE.

Segundo Helena Hwang, gerente de moda da Shein, Larissa e André têm um relacionamento leve e apaixonado, com forte identificação do público. Essa harmonia e bom-humor são perfeitas para levar a mensagem que presentear no Dia dos Namorados não precisa ser complicado.

 

Leia também: O cupido na Era Digital: estratégias e insights para apps de relacionamento para o Dia dos Namorados

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme