Há alguns anos o mercado só fala de transformação digital, algo que não há como negar que impacta positivamente os negócios. Mas antes de falar dela, outra mudança se faz necessária – até mesmo para que a digital ocorra plenamente: a transformação cultural. Pensando nisso, Gustavo Zobaran escreveu seu novo livro "Hackeando o Modus Operandi: A Transformação Cultural", que enfatiza que a verdadeira mudança começa nas pessoas.
A obra, publicada pela Editora Scortecci, reúne experiências e aprendizados adquiridos por Zobaran ao longo dos anos, atuando em diversos mercados, do financeiro ao de seguros. Dos fundamentos à tríade da transformação, cada capítulo desvenda pilares essenciais. Com insights sobre empreendedorismo, lições para inovar, estratégias para hackear o modus operandi e desbravar a essência pessoal, o livro guia o leitor da ideia à execução, capacitando-o a ser um agente transformador. O prefácio foi escrito por Bruno Mello, fundador do Mundo do Marketing.
Inspiração para Transformação
A publicação é baseada em uma palestra criada por Gustavo há 10 anos e leva o leitor a repensar a carreira e os passos a dar nela, inspirando uma transformação pessoal e profissional. Além disso, o autor compartilha não apenas teorias, mas experiências vividas, erros, acertos e aprendizados que podem auxiliar na jornada de transformação.
“Este livro é para todos que buscam não só acompanhar a evolução do mundo digital mas também entender o papel fundamental da cultura e das pessoas nesse processo. Estou muito feliz em poder finalmente compartilhar esse trabalho com vocês e espero sinceramente que ele possa inspirar e auxiliar na transformação de cada um que o ler”, comentou. Leia também: 10 livros que “não são de Marketing” que todo todo marketeiro precisa ler
COMPARTILHAR ESSE POST