MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Da ideia à execução: Gustavo Zobaran lança livro sobre transformação cultural

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

24 de abr. de 2024

CATEGORIA

Negócios

Há alguns anos o mercado só fala de transformação digital, algo que não há como negar que impacta positivamente os negócios. Mas antes de falar dela, outra mudança se faz necessária – até mesmo para que a digital ocorra plenamente: a transformação cultural. Pensando nisso, Gustavo Zobaran escreveu seu novo livro "Hackeando o Modus Operandi: A Transformação Cultural", que enfatiza que a verdadeira mudança começa nas pessoas.

hackeando o modus operandi

A obra, publicada pela Editora Scortecci, reúne experiências e aprendizados adquiridos por Zobaran ao longo dos anos, atuando em diversos mercados, do financeiro ao de seguros. Dos fundamentos à tríade da transformação, cada capítulo desvenda pilares essenciais. Com insights sobre empreendedorismo, lições para inovar, estratégias para hackear o modus operandi e desbravar a essência pessoal, o livro guia o leitor da ideia à execução, capacitando-o a ser um agente transformador. O prefácio foi escrito por Bruno Mello, fundador do Mundo do Marketing.

Inspiração para Transformação

A publicação é baseada em uma palestra criada por Gustavo há 10 anos e leva o leitor a repensar a carreira e os passos a dar nela, inspirando uma transformação pessoal e profissional. Além disso, o autor compartilha não apenas teorias, mas experiências vividas, erros, acertos e aprendizados que podem auxiliar na jornada de transformação.

“Este livro é para todos que buscam não só acompanhar a evolução do mundo digital mas também entender o papel fundamental da cultura e das pessoas nesse processo. Estou muito feliz em poder finalmente compartilhar esse trabalho com vocês e espero sinceramente que ele possa inspirar e auxiliar na transformação de cada um que o ler”, comentou. Leia também: 10 livros que “não são de Marketing” que todo todo marketeiro precisa ler

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme