MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Cruzeiro e Adidas superam crise no relacionamento e renovam parceria até 2030

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

4 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Cruzeiro e Adidas superam crise no relacionamento e renovam parceria até 2030
Cruzeiro e Adidas superam crise no relacionamento e renovam parceria até 2030
Cruzeiro e Adidas superam crise no relacionamento e renovam parceria até 2030

Adidas e Cruzeiro renovaram o vínculo para a produção de novos materiais esportivos, campanhas de Marketing e vendas conjuntas até 2030. Com a extensão, o acordo, firmado em 2020, tende a ser o mais longevo da história do clube, chegando a 11 anos até a conclusão do termo.

O contrato contempla todas as categorias do clube, incluindo o futebol feminino e de base. Segundo Pedro Lourenço, presidente do Cruzeiro, todas as negociações aconteceram de maneira muito positiva, afinal, as duas partes tinham a mesma intenção de continuar com essa união. O executivo destacou a confiança da Adidas no projeto de gestão do clube.

Olivier Gianina, diretor geral da Adidas Brasil, reforçou que a renovação do acordo com o Cruzeiro é um motivo de orgulho para a marca, que valoriza relações sólidas e de longo prazo. Além do recente contrato, a parceria entre Adidas e Cruzeiro remonta aos anos 80, quando a marca alemã contribuiu para importantes conquistas do clube celeste.

Cabe ressaltar que a parceria com a Adidas está longe de ser uma unanimidade entre os cruzeirenses. Em maio, a marca, também patrocinadora do Atlético Mineiro, participou de provocações ao Cruzeiro em uma campanha de lançamento dos novos uniformes do Galo – time chamado pela marca de “maior de Minas”,

Na ocasião, Gabriel Lima, então CEO do Cruzeiro, expressou a insatisfação da liderança cruzeirense com a Adidas, afirmando que faria cobranças firmes e pediria explicações sobre a campanha veiculada nas redes sociais. O novo acordo, no entanto, parece sinalizar a resolução dos conflitos entre as duas instituições.

Leia também: Adidas e Cruzeiro apresentam nova camisa no Planetário de Belo Horizonte

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme