MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Crocs lança nova coleção de calçados para celebrar 50 anos da Hello Kitty

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

12 de jan. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A Crocs continua a investir em parcerias e collabs para garantir visuais únicos aos calçados da marca. Após os lançamentos inspirados no universo de Shrek e McDonald’s, bem como no trabalho de empresas e artistas diversos, a marca irá comercializar, a partir de fevereiro, uma coleção inédita para celebrar os 50 anos da Hello Kitty.

A colaboração irá aproveitar os estilos Siren Clog e o Stomp Slide. O primeiro resgata um estilo de salto alto que traz um toque feminino ao Classic Clog, ao mesmo tempo que permanece assumidamente fiel ao conforto dos Crocs e à fofura da Hello Kitty.

Siren Clog e o Stomp Slide

Já o Stomp Slide é um slide elevado e fechado com proporções dramáticas que mantêm o DNA de design da Crocs e o combina com uma sensação inerente de ousadia pontuada pelo vermelho, a cor favorita da Hello Kitty.

Siren Clog e o Stomp Slide

 

A collab também celebra o Classic Clog em tamanhos que variam de adultos a crianças. Todos os designs apresentam variações da Hello Kitty e de suas características principais, enquanto os estilos Siren e Stomp destacam detalhes mais brilhantes.

Crocs lança nova coleção de calçados para celebrar 50 anos da Hello Kitty

Leia também: Crocs investe em collabs para diversificar o portfólio e alcançar novos públicos

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar