A Coca-Cola se uniu à Riot Games, desenvolvedora do game League of Legends, para desenvolver o sabor Ultimate Sem Açúcar. O título que nomeia a edição limitada relembra ao temido “ult”, comumente a habilidade mais poderosa de cada campeão disponível no game, e traz consigo uma série de ativações e recompensas que podem ser desbloqueadas pelos jogadores.
A referência ao ápice evolutivo dos personagens do game também encontra espaço nas embalagens do novo sabor, que unem o logo da Coca-Cola ao brasão Ultimate personalizado com a energia do brilho Hextech azul mágico, destacado no mix entre preto e dourado que dá tom ao design.
De volta ao contexto do game, a parceria possibilita a conquista de emotes Ultimate de edição limitada por meio de uma série de missões que envolvem competências determinantes em uma partida de League of Legends, como o número de assistências e a quantidade de ouro obtida por cada campeão.
Além disso, os jogadores serão transportados para o Hub de Coca-Cola Creations, cenário único das experiências digitais exclusivas da linha, escaneando o código QR em uma garrafa ou lata Ultimate Sem Açúcar. Por lá, os participantes encontrarão o Ultimate Emote Generator, um filtro para compartilhamento nas redes sociais que possibilita aos jogadores se verem no estilo dos emotes do League of Legends.
No final deste mês, outra experiência digital personalizável será adicionada ao Coca-Cola Creations Hub, permitindo que os jogadores se vejam em seu avatar Ultimate. Para isso, basta tirar uma selfie e se transformar em heróis de jogos cinematográficos.
Empolgada com a nova criação, Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global na The Coca-Cola Company, destaca que a parceria com a Riot Games aprimora a plataforma da Coca-Cola Creations com um novo sabor que reforça a missão de colocar fãs e jogadores na vanguarda criativa da marca.
A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar estará disponível a partir do dia 20 de junho em plataformas online e chega às gôndolas a partir de julho. O produto poderá ser encontrado em mercados selecionados na América Latina, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul e África, e segue o lançamento anual da primeira Coca-Cola Creation, Coca-Cola Move.
Leia também: Coca-Cola lança Fuze Tea na Espanha
COMPARTILHAR ESSE POST