MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Coca-Cola lança Jack&Coke no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

3 de jul. de 2023

CATEGORIA

Negócios

Como já antecipado pelo Mundo do Marketing, a Coca-Cola e a Jack Daniel's lançaram uma collab que traz a união das duas bebidas. A novidade, chamada Jack&Coke, chegou oficialmente ao Brasil nesta segunda, dia 3. O coquetel premium pronto para beber que mistura Coca-Cola e Jack Daniel's Tennessee Whiskey foi desenvolvido por meio de uma parceria mundial entre a The Coca-Cola Company e a Brown-Forman Corporation, a novidade faz parte da estratégia global da categoria ARTD (bebidas alcoólicas prontas para beber, conhecida como Drinks Prontos), uma das que mais crescem na atualidade.

O novo drinque, que está em processo de expansão global, foi inicialmente lançado no México no final de 2022, com teor alcoólico de 5% e não leva nenhum tipo de conservantes em sua composição. A estratégia busca atender a uma demanda: há mais de um século, Coca-Cola com Jack Daniels é um dos drinques mais pedidos em todos os bares no mundo. “Agora os consumidores têm uma opção pratica e conveniente para consumir esse famoso coquetel direto da lata. Recomendamos que se consuma muito frio, a 4 graus Celsius”, sugere Mariana Branco, líder de ARTD da Coca-Cola para América Latina.

Consumo responsável - Por ser uma bebida alcoólica, o lançamento e comercialização de Jack Daniel’s & Coca-Cola seguirá os rigorosos protocolos de Consumo Consciente da The Coca-Cola Company. Criada em 2020, a Política Global de Marketing de Bebida Alcoólica dita os direcionamentos de como operar no mercado e traz as diretrizes em relação à comunicação de bebidas alcoólicas.

Leia também: Indicadores de sucesso da Coca-Cola levam em conta a experiência do consumidor

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme