MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Chilli Beans lança coleção inspirada na filosofia e nas raízes de Bob Marley

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

11 de jan. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A Chilli Beans lançou uma nova coleção de óculos inspirada no cantor Bob Marley. A linha oferece aos fãs do músico jamaicano 22 modelos exclusivos entre óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados na obra, na filosofia e nas raízes do maior símbolo do reggae.

Com estilos apresentando elementos e referências ao estilo musical, a coleção Bob Marley captura a essência da cultura jamaicana. As peças foram projetadas para transmitir expressões de positividade e a filosofia de liberdade, temas recorrentes nas canções do músico.

Todos os modelos apresentam cores no espírito vibrante e descontraído do reggae, bem como a atmosfera ensolarada e otimista das ilhas do Caribe, onde fica a Jamaica, local de nascimento de Marley. Entre os destaques estão os óculos de sol inspirados na música "Three Little Birds", com um detalhe na haste apresentando o logotipo exclusivo do cantor.

A nova coleção da Chilli Beans foi aprovada por Cedella Marley, CEO do Bob Marley Group of Companies, artista ganhadora do Grammy, autora e filha de Bob Marley. Cedella disse que os novos lançamentos capturam a essência do legado do músico e classificou as novidades como uma homenagem adorável.

Para Caito Maia, fundador da Chilli Beans, a coleção permite à marca transferir ao público a cultura e a tradição jamaicana por meio da história de Marley. O executivo afirma que os consumidores podem esperar óculos cheios de simbolismo, detalhes incríveis e uma vibe animada.

Chilli Beans lança coleção inspirada na filosofia e nas raízes de Bob MarleyChilli Beans lança coleção inspirada na filosofia e nas raízes de Bob MarleyChilli Beans lança coleção inspirada na filosofia e nas raízes de Bob MarleyChilli Beans lança coleção inspirada na filosofia e nas raízes de Bob Marley

Leia também: O valor dos produtos licenciados para a Chilli Beans

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme