MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Casio lança edição limitada de relógio do Super Mario Bros

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jan. de 2023

CATEGORIA

Negócios

A franquia Super Mario atravessa anos sendo uma das preferidas entre crianças e adultos. Em março, o filme com a animação dos personagens do game chega aos cinemas. Para celebrar o momento, a Casio, marca japonesa de dispositivos eletrônicos, apresenta seu novo relógio DW-5600, inspirado no Mario e Luigi. O produto também faz parte da comemoração aos 40 anos da G-Shock.O modelo tem o visual tradicional da linha DW, que data dos anos 80, na cor vermelha e pulseira estampada. A parte traseira do relógio faz referência direta ao personagem Koopa Troopa — a tartaruga inimiga do encanador e que é responsável por ele “perder uma vida”. A referência, inclusive, é mostrada na traseira do relógio. Quando o sensor de luz de fundo é acionado, a frase “1UP” é mostrada. Ainda não foi divulgado o preço de venda no Brasil, mas nos Estados Unidos o produto custa US$ 150. Os brasileiros terão apenas 50 unidades disponíveis nesse modelo.Leia também: TAG Heuer lança relógios inspirados em Mario Kart

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar