MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Carmed faz collab Ana Castela e lança sabor brigadeiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

4 de jul. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A Cimed lançou mais uma collab estratégica e apresenta mais um novo sabor. O Carmed Ana Castela, também apelidado de Carmed Boiadeira, chega ao mercado no sabor brigadeiro e embalagem marrom, A linha terá ainda os aromas leite condensado e doce de leite, além de uma versão incolor.

A escolha da artista vem dos pedidos da própria comunidade Carmed. A cantora vem batendo recordes nas plataformas de streams e é a febre do momento entre crianças e adolescentes. A novidade chegará às farmácias esse mês.

Os lançamentos foram apresentados durante uma live no Instagram de Carmed, na segunda-feira, dia 1º, com a participação de Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, e Ana Castela. A cantora contou que foi ela mesma que escolheu as características dos produtos.

A estratégia era ter uma linha que mexesse com a memória afetiva e que fizesse parte do dia a dia do brasileiro. Com o lançamento, a expectativa da Cimed é de faturar mais de R$ 70 milhões com os novos sabores. Cada bisnaga será vendida a um preço médio de R$ 24,90.

A expectativa é que Carmed Doces dialogue com o público da Geração Z e Alpha, que já é consumidor de Carmed, que têm Ana Castela como referência musical, além de uma relação afetiva com os doces escolhidos. A collab visa ser um grande atrativo para os fãs da marca e movimentar o mercado farmacêutico, semelhante às coleções anteriores, como a marca de balas Fini, BFF, lançada com as atrizes Larissa Manoela e Maísa, além das collabs com Burguer King e Madonna.

Essas campanhas impulsionaram as vendas do hidratante labial, resultando em um faturamento de R$ 400 milhões em 2023, um aumento de aproximadamente 2.000% em relação a 2022.

Leia mais: Collab Coca-Cola e Marvel conecta GenZ e estimula ocasiões de consumo

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme