A Cimed lançou mais uma collab estratégica e apresenta mais um novo sabor. O Carmed Ana Castela, também apelidado de Carmed Boiadeira, chega ao mercado no sabor brigadeiro e embalagem marrom, A linha terá ainda os aromas leite condensado e doce de leite, além de uma versão incolor.
A escolha da artista vem dos pedidos da própria comunidade Carmed. A cantora vem batendo recordes nas plataformas de streams e é a febre do momento entre crianças e adolescentes. A novidade chegará às farmácias esse mês.
Os lançamentos foram apresentados durante uma live no Instagram de Carmed, na segunda-feira, dia 1º, com a participação de Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, e Ana Castela. A cantora contou que foi ela mesma que escolheu as características dos produtos.
A estratégia era ter uma linha que mexesse com a memória afetiva e que fizesse parte do dia a dia do brasileiro. Com o lançamento, a expectativa da Cimed é de faturar mais de R$ 70 milhões com os novos sabores. Cada bisnaga será vendida a um preço médio de R$ 24,90.
A expectativa é que Carmed Doces dialogue com o público da Geração Z e Alpha, que já é consumidor de Carmed, que têm Ana Castela como referência musical, além de uma relação afetiva com os doces escolhidos. A collab visa ser um grande atrativo para os fãs da marca e movimentar o mercado farmacêutico, semelhante às coleções anteriores, como a marca de balas Fini, BFF, lançada com as atrizes Larissa Manoela e Maísa, além das collabs com Burguer King e Madonna.
Essas campanhas impulsionaram as vendas do hidratante labial, resultando em um faturamento de R$ 400 milhões em 2023, um aumento de aproximadamente 2.000% em relação a 2022.
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