MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Carmed faz collab Ana Castela e lança sabor brigadeiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

4 de jul. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A Cimed lançou mais uma collab estratégica e apresenta mais um novo sabor. O Carmed Ana Castela, também apelidado de Carmed Boiadeira, chega ao mercado no sabor brigadeiro e embalagem marrom, A linha terá ainda os aromas leite condensado e doce de leite, além de uma versão incolor.

A escolha da artista vem dos pedidos da própria comunidade Carmed. A cantora vem batendo recordes nas plataformas de streams e é a febre do momento entre crianças e adolescentes. A novidade chegará às farmácias esse mês.

Os lançamentos foram apresentados durante uma live no Instagram de Carmed, na segunda-feira, dia 1º, com a participação de Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, e Ana Castela. A cantora contou que foi ela mesma que escolheu as características dos produtos.

A estratégia era ter uma linha que mexesse com a memória afetiva e que fizesse parte do dia a dia do brasileiro. Com o lançamento, a expectativa da Cimed é de faturar mais de R$ 70 milhões com os novos sabores. Cada bisnaga será vendida a um preço médio de R$ 24,90.

A expectativa é que Carmed Doces dialogue com o público da Geração Z e Alpha, que já é consumidor de Carmed, que têm Ana Castela como referência musical, além de uma relação afetiva com os doces escolhidos. A collab visa ser um grande atrativo para os fãs da marca e movimentar o mercado farmacêutico, semelhante às coleções anteriores, como a marca de balas Fini, BFF, lançada com as atrizes Larissa Manoela e Maísa, além das collabs com Burguer King e Madonna.

Essas campanhas impulsionaram as vendas do hidratante labial, resultando em um faturamento de R$ 400 milhões em 2023, um aumento de aproximadamente 2.000% em relação a 2022.

Leia mais: Collab Coca-Cola e Marvel conecta GenZ e estimula ocasiões de consumo

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme