A Cacau Show lançou a campanha "Machine Show", um movimento estratégico para expandir sua presença no mercado e oferecer conveniência aos consumidores por meio de vending machine. O lançamento busca fortalecer a atuação dos franqueados e reafirma o compromisso da marca em proporcionar qualidade e acessibilidade por meio de novos canais de vendas.
Desenvolvida para operar com um mix diversificado de produtos da linha de consumo, a"Machine Show" inclui as famosas trufas, tabletes, biscoitos, marshmallows e drageados. A primeira máquina de autoatendimento da Cacau Show foi instalada há cerca de 15 dias no centro comercial Elev Shopping Brás, na região central de São Paulo. Hoje já são cinco unidades em funcionamento.
De acordo com Arlan Roque, diretor de expansão da Cacau Show, 49 contratos já foram assinados, e as novas unidades devem começar a ser instaladas entre 45 e 60 dias. A ideia é oferecer uma experiência de compra prática e acessível, posicionando as máquinas em locais estratégicos como faculdades, supermercados, estações rodoviárias e de metrô, aeroportos, hospitais e grandes condomínios corporativos. A empresa parceira selecionada para este projeto foi a Sonda Tecnologia.
A "Machine Show" será oferecida aos franqueados da Cacau Show, que serão responsáveis pela reposição dos produtos. Totalmente automatizada e ocupando apenas 1,5m², a máquina permite uma instalação fácil e eficiente, sem a necessidade de um atendente no local. Além disso, possui climatização própria para garantir a qualidade dos produtos e suporte técnico provido pelo fabricante.
A previsão é instalar pelo menos 150 máquinas em todo o território nacional este ano, proporcionando novas oportunidades de negócios aos interessados em começar uma franquia. Além disso, a marca quer consolidar sua posição de liderança no mercado de chocolates no Brasil ao estar em pontos de grande circulação.
Leia também: Cacau Show adquire Grupo Playcenter e criará parque temático de chocolate
COMPARTILHAR ESSE POST