O Burger King lançou uma nova linha de sanduíches premium chamada The Kings. O primeiro lançamento é do sanduíche de costela desfiada, servido no novo pão de brioche, com hambúrguer de carne bovina grelhada, duas fatias de queijo sabor cheddar, carne de costela bovina desfiada, chutney de cebola roxa, cebola crispy, três onion rings e maionese de alho.
A estratégia da marca é incrementar o portfólio com mais novidades do segmento premium, onde a rede enxerga uma oportunidade de crescimento. Para anunciar o lançamento do King Costela, o Burger King lançou uma campanha agradecendo ao Procon-SP pela notificação dada no passado, quando a rede lançou uma carne de hambúrger com aroma de costela.
Essa foi a forma encontrada pelo Marketing do BK de antecipar a discussão em torno do lançamento, mostrando que a marca valoriza o feedback dos consumidores, sem perder o tom irreverente. O produto já está à venda em todas as unidades do Burger King e pode ser pedido por delivery ou aplicativo.
Leia também: Burger King é multado em R$200 mil por propaganda enganosa
COMPARTILHAR ESSE POST