As collabs vem se tornando poderosas estratégias de vendas entre as marcas. A mais recente é do Burger King com o Magalu, que levou a Lu para ser a garota-propaganda da campanha “2 por R$25”. A campanha, que já teve Larissa Manoela na divulgação, inclui Whopper, Stacker Duplo Bacon, Chicken Duplo, Cheddar Duplo, Big King, Rodeio Duplo, entre outros sanduíches na promoção.
Na ação, a influenciadora virtual chega a trocar o jingles para uma versão da rede de fast food “Tem no BK, tem no BK!”. Ela faz uma alusão a ser virtual, mas comer carne de verdade. Além da divulgação, a parceria entre Magalu e Burger King terá cupons de desconto que serão divulgados em breve.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Burger King BR (@burgerkingbr)
Os preços promocionais são válidos por tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques. Oferta válida no BK Drive, app do BK, lojas físicas e no BK Delivery (delivery próprio no app do BK).
Leia também: Lu, do Magalu, ganha visual mais realista com tecnologia de última geração
COMPARTILHAR ESSE POST