MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Burger King e Carmed lançam protetor labial defumado

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

1 de abr. de 2024

CATEGORIA

Negócios

O Burger King e a Carmed se uniram para lançar um hidratante labial com um aroma de hambúrguer grelhado no forno. O lançamento, um tanto inusitado, será distribuído gratuitamente na compra de combos do BK a partir desta segunda-feira, dia 1º de abril. Para receber o brinde Carmed BK, os clientes precisam comprar um combo dos sanduíches Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo ou Whopper Furioso, em um dos 37 restaurantes participantes.A escolha da data para apresentar o produto foi justamente para reforçar a característica inovadora e de criatividade das duas marcas, como afirmou Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed, em nota à imprensa.No dia 2 de abril, a VP da Cimed e João Adibe, CEO da empresa, estarão no restaurante do Burger King, localizado na Avenida Rebouças, 2.184, das 15h às 17h, atendendo pedidos no balcão para promover ação. Enquanto atendem os clientes, eles falarão mais da parceria inusitada entre as duas marcas e a combinação do hidratante labial com o fogo do Burger King.“O BK® não poderia deixar de participar das brincadeiras do Dia da Mentira, e o melhor jeito de fazer parte é com mais uma das famosas collabs da rede. Mais uma vez estamos trazendo uma campanha disruptiva, aliada a um produto inovador, que vai tomar conta dos assuntos do Primeiro de Abril. E o que é mais importante: é um produto de verdade, disponível por tempo limitado”, afirma Mayra Dietzold, Diretora de Comunicação do Burger King.

Leia também: Burger King homenageia calvos “drive-thru” com Whoppers de graça

Burger King Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme