A pouco mais de cinco meses para o Natal, a BRF deu início à venda de kits natalinos congelados para a temporada festiva. As ofertas incluem bolsas térmicas personalizadas, que podem ser adquiridas a partir de uma unidade por pequenas, médias e grandes empresas para seus colaboradores e pelos consumidores finais por meio dos sites da Sadia e da Perdigão.
Iniciando as vendas com antecedência, a BRF espera incentivar os compradores a reservarem os produtos a condições mais acessíveis, reservando a entrega para datas próximas à celebração. Os kits são comercializados com valores a partir de R$100.
A estratégia comercial engloba produção e entrega, envolvendo as fábricas, um time comercial específico e 20 centros de distribuição próprios. Ao todo, são 2,9 milhões de quilômetros rodados por todo o Brasil, em mais de 5,3 mil municípios, para que a oferta seja entregue até o fim do ano.
A Companhia desenvolveu recentemente o "BRF Code" para organizar e gerir a distribuição e entrega dos kits aos colaboradores. A ferramenta digital antifraude faz a gestão online de entregas nível Brasil por meio de um QR code, que registra o passo a passo da entrega em tempo real a cada colaborador presenteado pelas empresas.
Luzia Goldbeck, Diretora Comercial de Food Service da BRF, comenta que ao longo das últimas duas décadas, a companhia se consolidou como o principal fornecedor no campo de Recursos Humanos. Para cumprir as expectativas ano após ano, o cronograma operacional tem início em janeiro, com a criação e produção dos itens. A produção dos kits começa no meio de abril, e a montagem acontece de julho a setembro.
Leia também: Memorável na vida e na mesa do consumidor: a estratégia da Sadia para os 80 anos
COMPARTILHAR ESSE POST