MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Bimbo promove campanha OOH interativa para engajar público jovem na Espanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de mar. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Bimbo promove campanha OOH interativa para engajar público jovem na Espanha
Bimbo promove campanha OOH interativa para engajar público jovem na Espanha
Bimbo promove campanha OOH interativa para engajar público jovem na Espanha

A Bimbo apostou na abordagem OOH para se conectar com o público jovem ao lançar uma campanha interativa para a edição limitada de Donettes na Espanha. A marca explorou o fascínio pelo horóscopo em uma experiência personalizada para ser imersiva.

A ação transformou mobiliários urbanos convencionais em portais interativos por meio da realidade aumentada. Os usuários podiam escanear códigos QR nos pontos de mídia exterior para ter acesso a seu elemento astrológico e uma rosquinha 3D de Donettes. 

A partir deste ponto, cada participante recebia uma mensagem única com previsões para os três signos pertencentes ao mesmo elemento. A campanha também exibiu embalagens exclusivas, inspiradas nas peculiaridades de cada visitante.

Em uma semana, mais de 2.500 escaneamentos foram registrados, reforçando o interesse do público tanto pelo tema, quanto pela realidade aumentada. Os elementos 3D da campanha foram incorporados também em banners digitais, ampliando a interação com os consumidores.

Nas redes sociais, a creator Dan Renville criou conteúdos exclusivos sobre o horóscopo, estabelecendo uma conexão autêntica com a audiência. Outros criadores, como Archie Ted, Emedeamores, Bertus, Andrea Farga e Abel Planelles, ajudaram a ampliar o alcance levando a campanha para suas comunidades.

Na avaliação da Bimbo e da PHD Media, agência responsável pela construção da campanha, o case mostrou que unir inovação e experiências personalizadas é um caminho eficaz para engajar e ampliar a conexão da marca com seus consumidores. A ação conseguiu ir além do formato tradicional de publicidade exterior, combinando criatividade, tecnologia e estratégia interativa para criar um vínculo mais forte com o público. 

*Com informações de IPMark

Leia também: 9 estratégias para engajar campanhas de OOH e DOOH em 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme