A b.drops, veículo de DOOH (digital-out-of-home) especializado em ambientes de autocuidado e bem-estar, firmou um acordo com a Smart Fit para implantar cinco mil telas em 496 unidades da rede de academias até o último trimestre. A oferta contempla espaços espalhados por mais de 70 cidades brasileiras.Consolidada em salões de beleza e barbearias, a b.drops vê o setor de academias como um importante novo horizonte para os negócios. Na avaliação de Rogério Comprido, CRO da empresa, o acordo com a Smart Fit deverá ascender à marca ao nível dos maiores players de DOOH no Brasil.Em números, o contrato firmado com a Smart Fit representa um salto de mais de três vezes na quantidade de telas atualmente instaladas e cinco vezes a quantidade de impactos. A ideia é criar possibilidades de múltiplos negócios no ambiente de academias, já que os frequentantes apresentam alto potencial de consumo, tanto online como em lojas físicas.Comentando a parceria, Alexandre Gregianin, CTO da Smart Fit, disse que o acordo chega como uma nova perspectiva para as TVs das unidades e vai garantir uma maior receita para o negócio por conta de um novo espaço publicitário para o mercado.Para atender às expectativas, a b.drops contratou novas equipes, entre elas, um time de jornalistas, designers e influenciadores que farão a curadoria do conteúdo, dividido em editorias de saúde, esporte, viagem, moda, entretenimento, entre outras.Segundo o CRO, a empresa tem negociações em curso com outras redes de academias. As tratativas fazem parte de um esforço para espalhar 10 mil telas por todas as capitais do Brasil.
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