A Au.Migos Pets, do Grupo Boticário, abriu um concurso para contratar três pets como os novos influencers da marca. Além de estrelar futuras ações de Marketing, os vencedores levarão para casa prêmios individuais de R$5 mil.
Para participar, os tutores deverão gravar um filme de até 60 segundos mostrando os pets em um momento de beleza e cuidado. Serão avaliados os vídeos postados com a legenda #AuMigosPets. As estrelas da peça podem ser cães ou gatos.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Mérlinho | Vira-Lata (@omeninomerlin)
Após o período de inscrições, que se encerra no dia 14 de julho, a marca selecionará seis finalistas tendo como critério de avaliação a autenticidade dos filmes apresentados. Os pets serão submetidos ao crivo popular em uma votação aberta no Instagram, e os queridinhos do público ganharão o status de influencer.
O concurso dá início à campanha “Isso é muito Au.Migos”, cujo objetivo é introduzir ao público o posicionamento voltado ao bem-estar animal. Relativamente nova no mercado, a Au.Migos Pets foi lançada em outubro do ano passado com uma oferta de produtos como shampoos, colônias e hidratantes para as patinhas dos peludos.
Leia também: O Boticário apresenta linha Cuide-se Bem Bob Esponja
COMPARTILHAR ESSE POST