MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Amazon Conecta 2023 oferece experiências que prometem impulsionar o crescimento de pequenos e médios empreendedores

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

16 de mai. de 2023

CATEGORIA

Negócios

Vem aí a terceira edição do Amazon Conecta. Realizado pela primeira vez em formato híbrido, o evento, que terá início no dia 24 de maio, traz experiências para pequenos e médios empreendedores que vendem ou estão interessados em vender produtos na Amazon.

Neste ano, a programação se divide em focos como os lançamentos do marketplace da Amazon, estratégias para impulsionar e escalar negócios online, casos de sucesso de vendedoras e vendedores parceiros, e palestras e apresentações sobre os programas oferecidos pela Amazon, como FBA - Logística da Amazon e Vendas Internacionais.

O encontro contará com painéis apresentados por especialistas em diversos temas dentro do universo do empreendedorismo, executivos da Amazon, além de vendedoras e vendedores parceiros. O evento também aborda ensinamentos sobre como começar a vender na Amazon, expansão internacional dos negócios e práticas para se preparar para datas importantes no varejo.

Além disso, neste ano, a Amazon divulgará, pela primeira vez durante o evento, dados inéditos sobre o impacto das vendas de pequenas e médias empresas, vendedoras e vendedores parceiros, através de seu marketplace no Brasil. Os ingressos para o Amazon Conecta 2023 - válido para presencial ou virtual.

Como construir valor de marca? 

A terceira edição do Amazon Conecta promete uma profusão de insights que devem colaborar e muito para um aspecto importante para os varejistas inseridos na plataforma: a construção de valor da marca.

Uma vez construído o valor, no entanto, é preciso conhecê-lo a fim de explorar ao máximo o potencial comercial da operação. Em bate-papo com o Clube Mundo do Marketing, Eduardo Chaves, Diretor Geral da Brand Finance no Brasil, indicou formas para que os empreendedores possam conhecer o valor do próprio negócio.Junte-se ao Clube Mundo do Marketing e faça parte da conversa!

Leia também: Amazon Brasil apresenta Compre com Pontos em parceria com Livelo

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme