Vem aí a terceira edição do Amazon Conecta. Realizado pela primeira vez em formato híbrido, o evento, que terá início no dia 24 de maio, traz experiências para pequenos e médios empreendedores que vendem ou estão interessados em vender produtos na Amazon.
Neste ano, a programação se divide em focos como os lançamentos do marketplace da Amazon, estratégias para impulsionar e escalar negócios online, casos de sucesso de vendedoras e vendedores parceiros, e palestras e apresentações sobre os programas oferecidos pela Amazon, como FBA - Logística da Amazon e Vendas Internacionais.
O encontro contará com painéis apresentados por especialistas em diversos temas dentro do universo do empreendedorismo, executivos da Amazon, além de vendedoras e vendedores parceiros. O evento também aborda ensinamentos sobre como começar a vender na Amazon, expansão internacional dos negócios e práticas para se preparar para datas importantes no varejo.
Além disso, neste ano, a Amazon divulgará, pela primeira vez durante o evento, dados inéditos sobre o impacto das vendas de pequenas e médias empresas, vendedoras e vendedores parceiros, através de seu marketplace no Brasil. Os ingressos para o Amazon Conecta 2023 - válido para presencial ou virtual.
Como construir valor de marca?
A terceira edição do Amazon Conecta promete uma profusão de insights que devem colaborar e muito para um aspecto importante para os varejistas inseridos na plataforma: a construção de valor da marca.
Uma vez construído o valor, no entanto, é preciso conhecê-lo a fim de explorar ao máximo o potencial comercial da operação. Em bate-papo com o Clube Mundo do Marketing, Eduardo Chaves, Diretor Geral da Brand Finance no Brasil, indicou formas para que os empreendedores possam conhecer o valor do próprio negócio.Junte-se ao Clube Mundo do Marketing e faça parte da conversa!
Leia também: Amazon Brasil apresenta Compre com Pontos em parceria com Livelo
COMPARTILHAR ESSE POST