MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Adidas lança nova versão do AE1, tênis signature de Anthony Edwards

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de mai. de 2024

CATEGORIA

Negócios

Um dos jogadores mais promissores de sua geração, o ala do Minnesota Timberwolves Anthony Edwards, 22, promete ser o rosto da década na NBA. E para tornar o início de sua história ainda mais memorável, o atleta se uniu ao time Adidas no ano passado para lançar o AE1, seu tênis signature.

O lançamento é particularmente notável considerando a ainda curta carreira de Edwards na principal liga do planeta. Mas para Eric Wise, gerente geral da adidas Basketball, não há dúvidas de que a parceria com o “Antman” é um acerto. Ele destaca que o tênis é uma extensão de Edwards e de seu extraordinário estilo de jogo.

Para sintonizar a energia entregue pelo ala nas quadras, o AE1 ganha a versão New Wave, que introduz inovações dignas de nota. Uma delas é a tecnologia Jet Boost: o design envolve todo o comprimento do calçado com cápsulas de energia menores fundidas para maior retorno de energia e amortecimento nos saltos e aterrissagens.

O novo calçado também se destaca pela asa de suporte generativa, desenvolvida para proporcionar estabilidade e contenção durante movimentos explosivos, e a sola em espinha de peixe, projetada para aumentar a tração do atleta no piso de madeira.

Edwards comemorou o lançamento e exaltou o fato de que o AE1 é um reflexo direto de suas origens. Por isso, o calçado tem um significado simbólico: as pessoas podem alcançar qualquer coisa que se proponham a fazer se estiverem dispostas a dar tudo de si.

O novo AE1 já está disponível no site da Adidas, nas lojas e varejistas selecionados.

Leia também: NBA, UFC e Corrida de Rua: marcas variam em ativações esportivas

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme