MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Vivo leva lambe-lambe imersivo inédito ao LollaBR

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

27 de mar. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Cada vez mais instagramável, o Lollapalooza decidiu inovar com um lambe-lambe imersivo que chamou a atenção dos fãs durante a 11ª edição do festival, encerrada no último domingo, 24. O experimento adicionou tecnologia a um dos principais elementos de manifestação artística do festival com telas imersivas para aumentar o nível de interatividade do evento.

A experiência recebeu o nome “Lolla Lambe” e contou com a participação da Vivo e do EletroLAB, hub de inovação composto por profissionais da Eletromídia e da Context Creative Tech. Segundo Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo, a inovação teve por objetivo fortalecer a relação com o público do evento através de uma experiência memorável e digital, que traduz a personalidade da marca.

Na prática, a experiência embarcou tecnologias de computação visual, geoespacialidade e Inteligência Artificial para criar uma nova camada na jornada de experiência do público do festival ao unir a realidade do espaço físico com a magia do ambiente virtual. Ao todo, quatro mobiliários urbanos ficaram localizados em pontos estratégicos pelo Autódromo de Interlagos.

Ana Deccache, diretora de Marketing da Rock World, organizadora do festival, avalia que a expansão digital da experiência do Lolla através de ferramentas de realidade aumentada proporciona ao público uma forma extra de se conectar com um asset tão amado por todos que passam pelo evento.

Já Giovanni Rivetti, CEO da Context, empresa que deu apoio à estratégia da EletroLAB, destacou que a execução do projeto, inédito no Brasil e em um evento com grande visibilidade como o Lolla, abre caminhos e oportunidades para a inclusão do país na rota da inovação.

Este caminho, segundo o executivo, leva a jornadas de compras gamificadas, experimentações virtuais, eventos expandidos e ativações híbridas que melhoram a experiência de compra e trazem serviço nas interações dos participantes.

Leia também: Público jovem, Lollapalooza e NBA: os agentes da modernização da Sadia

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme