MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Threads ganhará versão web mais interativa nos próximos dias, diz Meta

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de ago. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Da expectativa de enterrar de vez o Twitter à queda de 80% no número de usuários ativos, o Threads, mais novo habitante do ecossistema Meta, passa por uma jornada de obstáculos que dificultam a sua entrada no rol das redes sociais favoritas do público global.

Parte do problema pode ser explicado pelas limitações dos recursos da plataforma. Por exemplo, ao contrário do principal concorrente, o Threads não possui uma versão web compatível com a experiência ofertada pelo app - uma deficiência que, ao que tudo indica, está com os dias contados.

Segundo Mark Zuckerberg, CEO da Meta, a versão web da rede social passará por ajustes nos próximos dias. Com a atualização, os usuários de desktops e laptops deverão ser capazes de realizar ações simples como curtir, comentar e compartilhar postagens, bem como editar o próprio perfil, sem serem redirecionados para a página de download do app.

 

Post by @zuck View on Threads

 

Threads no Marketing

As atualizações da versão web do Threads poderão contribuir para o resgate de usuários que, em função da jornada de trabalho ou estudos, passam a maior parte do tempo em um desktop. Logo, a plataforma está longe de ser um ativo descartável para as estratégias de Marketing.

Para Flávio Augusto, fundador da Wiser e criador do Geração de Valor, nos dias atuais, as redes sociais exercem um importante papel como pontos comerciais e novas plataformas, como a Threads, oferecem uma nova prateleira de exposição. Logo, é necessário que as marcas construam sua presença neste novo universo.

Cabe destacar que o Brasil é o segundo colocado no ranking de países que mais baixaram a nova rede social, atrás apenas da Índia.

Leia também: O Threads chegou, mas nada mudou

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme