A Taco Bell está explorando os universos do skate e dos games em uma parceria inédita com a Red Bull e a Blizzard para celebrar o lançamento de “Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4”. A collab faz os fãs brasileiros mergulharem na nostalgia do clássico popularizado no início dos anos 2000, agora de volta às lojas virtuais com um remake desenvolvido para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC.
A novidade é acompanhada de uma ação especial nas lojas da rede em todo o país. De 21 de julho a 24 de agosto, quem pedir qualquer box da marca ganha uma lata de Red Bull e desbloqueia conteúdos exclusivos dentro do jogo. Ao todo, serão cinco skins inéditas lançadas semanalmente, de moletom a shapes personalizados com a identidade de Taco Bell.

Para participar, basta escolher entre as opções de Bell Boxes disponíveis, como o Power Tacos, Burrito Crispy Chicken ou Bacon Cheese Quesadilla. Os pedidos, que podem ser feitos pelo balcão ou pelos apps de delivery do iFood e Rappi, garantem o código para resgatar as skins no site oficial do jogo. É necessário ter uma conta na Activision e o game instalado para o resgate.
Além de atrair os jogadores com brindes virtuais, a Taco Bell reforça o encontro entre cultura urbana e diversão patrocinando o Big Pool Day, campeonato de manobras que acontece de 18 a 20 de julho em Caçapava (SP). Quem passar pelo evento terá a chance de customizar seu próprio shape.
Segundo Karla Patino, Chief Marketing Officer da Taco Bell América Latina, a parceria com a Red Bull e Blizzard convida os consumidores a mergulharem no universo do skate com muito sabor e energia. A proposta é transformar cada visita à Taco Bell em uma experiência completa, alinhada ao conceito “Live Más”, conectando a comida às culturas urbana e gamer.
Leia também: A estratégia da Taco Bell para conquistar a Geração Z no Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST