MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Stanley 1913 amplia portfólio com foco em bem-estar e novas ocasiões de uso

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de dez. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Stanley 1913 lançou uma campanha voltada à sua linha de copos e taças térmicas, posicionada no movimento crescente de bem-estar e no avanço das bebidas sem álcool entre consumidores das gerações Z e Millennial. 

A campanha acompanha o lançamento de novos produtos ao longo do período, incluindo o Reserve Wine (320 ml), voltado ao consumo de vinho; o Tulipa Térmica (410 ml), para cerveja; um novo tamanho do copo térmico clássico (354 ml); um novo modelo com tampa (473 ml); e novas cores da Cocktail Glass (470 ml).


A iniciativa, que durará até fevereiro de 2026, busca ampliar a percepção de versatilidade dos produtos e alcançar novos públicos ao reforçar que o portfólio vai além do copo térmico de cerveja, item que consolidou a marca no Brasil.

Sob o mote “Stanley. O que é bom dura pouco muito”, a comunicação associa a temporada de festas, verão e Carnaval aos benefícios de manter qualquer bebida na temperatura ideal, independentemente de ser alcoólica ou não. A estratégia parte de um insight cultural sobre a preferência por encontros mais leves, refletindo o movimento de jovens que têm priorizado socialização sem os efeitos típicos de noites longas.

A comunicação será sustentada por peças que evocam o verão brasileiro — cenários de piscina, paletas vibrantes e elementos festivos — e por taglines como “Dias quentes. Goles gelados”, “Dias de folga, colheradas de frescor” e “Dias de sol, noites de festa”. O objetivo é relacionar performance térmica e clima de celebração, reforçando a identidade visual da marca e seu estilo associado a encontros, descanso e festividades.

Plano de mídia

O plano de mídia mira ampliar a audiência e dissociar o uso dos produtos exclusivamente do consumo de cerveja. A Stanley 1913 destaca que os itens podem acompanhar diferentes perfis e ocasiões, de bebidas funcionais e mocktails a sobremesas. 

A estratégia inclui ativações em redes sociais (META, TikTok, Pinterest e YouTube), CTV e streaming (Globoplay, Netflix, Disney+, HBO Max) e ações de geolocalização em parceria com a Uber. Um grupo de influenciadores receberá o Kit Memórias — com uma Cocktail Glass ou um Reserve Wine e uma câmera fotográfica — em convite a registrar momentos da temporada.

No offline, a campanha será ativada em experiências de marca em capitais associadas ao verão e ao calendário festivo, como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Salvador. O lançamento ocorreu no evento “Ela Verões”, no Copacabana Palace, promovido pela Revista Ela, de O Globo. 

A programação inclui presenças no Pré-Carnaval e Carnaval do Rio e de Salvador, no Festival de Verão de Salvador e no Roubadinhas, em Porto Alegre, além de uma ativação dedicada em São Paulo.

Leia também: Stanley 1913 lança shaker voltado ao público fitness no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Tempo de Leitura 2 min

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme