MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Scanntech incentiva a inovação com Prêmio (IN) NOVA, destinado a indústrias atuantes no varejo alimentar, na 3ª edição do (IN) MOTION

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

quarta-feira, 31 de julho de 2024

CATEGORIA

Branded Content

A Scanntech, líder em informações de mercado, está elevando o padrão de inovação no varejo alimentar com a introdução do Prêmio (IN) NOVA - Inovações de Impacto. Este novo reconhecimento será entregue durante a terceira edição do Scanntech (IN) MOTION, o maior evento de inovação e eficiência em dados da América Latina, que ocorrerá em 07 de agosto no Convention Hall do Distrito Anhembi, em São Paulo.

O Prêmio (IN) NOVA destaca as marcas da indústria brasileira que são líderes em inovação nas categorias de Alimentos, Bebidas, Limpeza, Perfumaria e Impacto Social. "Investir em inovação abrange muito mais do que criar novos produtos; trata-se também de eficiência produtiva, redução de custos operacionais, e até mesmo segurança alimentar através de técnicas avançadas," explica Priscila Ariani, diretora de Marketing da Scanntech. Os vencedores são escolhidos após uma avaliação rigorosa por um comitê técnico de especialistas formado por Estadão, Google, FIA Business School e com revisão da McKinsey & Company.

Além da premiação, o evento (IN) MOTION se consolida como uma plataforma crucial para discussões e aprendizado sobre o uso eficiente de dados no setor. Contará com a presença de palestrantes renomados, incluindo Marc Randolph, co-fundador da Netflix; Jason Goldberg, especialista em varejo; Zeina Latif, autora e renomada economista; e Pascal Finette, Head de inovação na Singularity University.

A Scanntech, referência para 85% dos principais varejistas do setor alimentar e mais de 300 das maiores indústrias, utiliza uma plataforma que analisa dados de mais de 40 mil pontos de venda. Esta inteligência granular e acionável é essencial para potencializar as estratégias de negócios, melhorando os resultados ao aproximar parceiros comerciais.

A cerimônia de premiação e o fórum de discussões do (IN) MOTION oferecerão insights exclusivos e uma oportunidade única para redes de contato e troca de experiências no setor de bens de consumo de alto giro, promovendo um futuro mais inovador e sustentável para o varejo alimentar.

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Branded Content

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme