O SBT lançará no próximo dia 18 o +SBT, plataforma de streaming da emissora. A novidade vai ao ar no aniversário de 43 anos do canal, incluindo no catálogo programas originais da emissora, além do catálogo histórico. A plataforma terá acesso gratuito ao público, uma vez que será custeada pela publicidade das marcas patrocinadoras. Nesse primeiro momento, Grupo Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola e Unilever são as marcas que terão inserções.
O +SBT estará disponível em celulares (Android e iOS), computadores, tablets, TV’s conectadas (smart TVs) das marcas Samsung e LG, espelhamento de tela via Chromecast e Google TV e aparelhos com sistema operacional Android TV.Os conteúdos poderão ser assistidos em três formas: on demand, que oferece mais conveniência, para ser assistido quando e o quê quiser; canais Fast, com programação linear já pré-definida; e simulcast, que exibe ao vivo o mesmo que a TV aberta.
O Fast oferecerá 10 opções gratuitas de canais, com conteúdo temático:+Cinema, +Criança, +Humor, +Informação, +Novelas, +Pop, +Silvio Santos,+Saudade, +Séries e +TVZYn.
Além disso, a programação terá o Coleção SBT, uma série de documentários que contarão a história dos nomes que marcaram a história da emissora: Carlos Alberto de Nóbrega, Hebe Camargo, Gugu Liberato e Silvio Santos. O mês de estreia será marcado com os títulos “Cazalbé, O Herdeiro da Graça”, e “Hebe, A Cara da Coragem”. Outros como: Gugu, Toninho & Augusto, e Divina Christina também prometem emocionar os fãs. Cada um deles narrando a carreira, vida, sucessos e dissabores desses grandes nomes.
Os fãs que esperam Chaves e Chapolin ainda não terão boas notícias, uma vez que as negociações não foram para frente, assim como as de direito autoral de Chiquititas, que já foi totalmente digitalizada, mas requer autorização da Telefe e Cris Moreno.
Leia também: Publicidade em streaming de TV: sua marca está segura neste novo mercado?
COMPARTILHAR ESSE POST