MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Santander dobra vendas com treinamento e relacionamento

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

24 de mai. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Santander dobra vendas com treinamento e relacionamento</strong></p><p>As vendas por telefone e do cr&eacute;dito pessoal do Santander aumentaram em compara&ccedil;&atilde;o ao mesmo per&iacute;odo de 2006. O banco ampliou a atua&ccedil;&atilde;o do Contact Center, aumentou a oferta de produtos, como o dep&oacute;sito de poupan&ccedil;a programado e o pacote de tarifas. </p><p>Atrav&eacute;s do canal telef&ocirc;nico &quot;Superlinha&quot;, a institui&ccedil;&atilde;o financeira estreitou o relacionamento com os clientes definindo uma matriz de oferta para cada perfil. Os resultados contrariram a m&aacute; aceita&ccedil;&atilde;o do telemarketing por uma parte da clientela porque auxilia o cliente que planeja comprar um produto, mas n&atilde;o tem tempo para fazer uma pesquisa ou contrat&aacute;-lo pessoalmente.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar