<p><strong>People Mais quer transparência nas concorrências e jobs de longo prazo</strong></p><p>A People Mais está propondo uma discussão sobre a importância da ética nas concorrências e a valorização de contratos de longo prazo conta o job a job. A agência especializada em campanhas de incentivos, endomarketing, fidelização e premiação acredita que somente entrando nesta seara será possível obter o reconhecimento da importância deste segmento no mix de disciplinas. </p><p>Edmundo Monteiro de Almeida, sócio-diretor da People Mais, diz em comunicado à imprensa não ser contra as concorrências. "Elas devem existir de forma clara e transparente, de domínio público e que reconheçam as melhores competências dos participantes", afiirma, sem esquecer de pedir remuneração pelos trabalhos desenvolvidos nesta etapa. </p><p>Para Edmundo Monteiro, a priorização das empresas em contratar por jobs também é questionável porque as estratégias quase sempre são imediatistas, comprometendo o trabalho desenvolvido e afetando na obtenção de melhores resultados, o que dificilmente aconteceria se o trabalho estivesse no modelo de conta. </p><p><span class="texto_laranja_bold">Leia também</span><br /><a href="../2006/ver_reportagens.asp?cod=660" target="_blank">Aumenta contratação de agências especializadas, mas job ainda é maioria e há concorrência predatória</a> <br /><a href="../2006/ver_coluna.asp?cod=464" target="_blank">Transparência nas concorrências e jobs de longo prazo</a> </p>
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