Omo lança sua nova campanha para celebrar o relançamento de “Omo Lavagem Perfeita”. A ação marca um momento importante para o principal produto da marca, com uma campanha que se estende do mundo físico ao digital.
Um dos grandes destaques é a caça ao tesouro que acontecerá no Rio de Janeiro, onde os participantes disputarão uma camisa exclusiva autografada por Vini Jr., embaixador da marca. Além do prêmio principal, kits com produtos Omo e outras surpresas também serão distribuídos.
Com apoio das agências MullenLowe e Initiative, a campanha traz como mote a valorização das manchas que carregam memórias especiais. O slogan resume a proposta: “Tem manchas que a gente não quer tirar. Para todas as outras, tem o novo OMO Lavagem Perfeita.”
A ativação começa com o lançamento do novo filme publicitário, protagonizado por Vini Jr., que autografa uma camisa para uma fã mirim. A peça mostra a jornada dessa criança e seu pai, que tentam recuperar o autógrafo após a camisa ser lavada. O vídeo, que será exibido na TV, cinemas e redes sociais, também esconde dicas e surpresas que fazem parte da brincadeira: os famosos easter eggs revelam pistas que levarão os consumidores ao local secreto onde está o grande prêmio.
Foi o próprio Vini Jr. quem anunciou a campanha em suas redes sociais, reforçando o convite para que os fãs se envolvam com a ação e mergulhem na busca. A ideia é que os participantes se entreguem à brincadeira, se sujem sem medo e coloquem suas roupas para jogo — literalmente.
Além da ativação nas ruas, a campanha também aposta no ambiente digital. Em parceria com a Meta, a marca criou uma versão online da caça ao tesouro, realizada via WhatsApp. Por meio de uma dinâmica gamificada dentro do aplicativo, os participantes terão que decifrar pistas para descobrir onde o tesouro está escondido, concorrendo a camisas autografadas e outros prêmios.
Durante toda a campanha, influenciadores parceiros da marca — como Paulo André e Andressa Reis — produzirão conteúdos sobre o novo OMO Lavagem Perfeita e participar ativamente da ativação. A nova fórmula do produto oferece até 10 vezes mais tecnologia para remoção de manchas, inclusive aquelas secas há até três dias.
Segundo Vinícius Menezes, Gerente de Marketing da Unilever, o conceito da campanha foi criado para envolver o público dentro e fora das telas. A camisa autografada pelo Vini Jr., que é um ícone do futebol brasileiro embaixador da marca, simboliza essa conexão. A ação também convida as pessoas a explorarem o Rio de Janeiro, terra natal do jogador, tornando a experiência ainda mais especial.
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