Que a Inteligência Artificial está dominando o mercado, você já sabe. Agora, quais os impactos dessa nova tecnologia a longo prazo?
Segundo o McKinsey Global Institute, a Inteligência Artificial pode destruir 1,2 milhão de empregos - só no Brasil - até 2025.
Mas, segundo o mesmo estudo, ela pode criar 1,7 milhão de empregos no mesmo período, gerando um saldo positivo de 500 mil novas vagas de trabalho.
Quando colocamos o holofote no setor de marketing, as projeções seguem positivas. Segundo a Gartner, as empresas que usam I.A. no marketing esperam aumentar suas vendas em 20% em 2023.
Ainda é cedo para entendermos se a Inteligência Artificial será a heroína ou a vilã do mercado. Mas, até lá, você pode aprender como utilizá-la a seu favor com ajuda de +120 grandes CMOs no CMO Summit.
6 semanas de conteúdo inédito | +120 CMOs de grandes empresas | +100.000 profissionais para networking
O CMO Summit
Essa será a quarta edição do maior evento online de marketing do mundo. Desde 2021, durante a pandemia, o evento se consolidou como um marco anual para os setores de marketing e vendas, trazendo grandes lideranças para ensinarem tudo o que sabem sobre os desafios mais atuais do mercado.
Mas o evento ganha mesmo nos detalhes: além de ser feito utilizando produção virtual para deixá-lo mais imersivo, o CMO Summit é realizado dentro do TD Scale, uma plataforma feita especialmente para eventos online, com dezenas de ferramentas para transmissão, interação e networking com palestrantes, empresas parceiras e os mais de 100.000 profissionais que participam a cada edição.
Nesta edição, o tema principal será Inteligência Artificial. As lideranças com cases comprovados utilizando a tecnologia vão ensinar como a aplicam no dia-a-dia. Mas não é por isso que outros temas não serão abordados: todos os novos desafios, as novas oportunidades e estratégias utilizadas por esses grandes CMOs serão ensinadas também.
Para isso ser possível, o evento terá 6 semanas de duração, com conteúdos inéditos durante 3 dias de cada uma dessas semanas e formatos que variam entre palestras, painéis, aulas práticas e mini documentários.
Dá uma olhada em alguns dos nomes que já estão confirmados:
Marcelo Bronze - Diretor de Marketing da Danone
Cintia Hachiya - CMO da PicPay
Sandro Carsava - Head, Sales Solutions Latin America do LinkedIn
Diana Rodrigues - CMO TOTVS
Gustavo Segre - CMO SAP
Maria Belen Silvestris - Diretora sênior de Marketing da P&G
Alan Spector - CDMO L’Oréal
Fernanda Belfort - Head Soluçōes de Marketing da Salesforce
Renato Camargo - Vice-Presidente de Clientes Paguemenos | extrafarma
Emily Ewell - CEO e cofundadora Pantys
Evento gratuito e prêmios inéditos no Programa de Indicação
A melhor parte do evento é essa: além de você aprender gratuitamente com os maiores nomes do mercado, você ainda pode ganhar ganhar prêmios exclusivos indicando amigos para participar do evento com você.
Os principais prêmios são:
- 1 ano de assinatura a plataforma TD Scale, no valor de R$ 60.000: Faça eventos online na mesma plataforma utilizada para o CMO Summit- Pós-graduação da Conquer, no valor de R$ 11.496: Aprenda “Marketing e Estratégias Digitais” com uma metodologia única e exclusiva- 1 ingresso 3-Day Pass para o RD Summit, no valor de R$ 1.999: Participe do maior evento presencial de marketing da América LatinaMas você começa a ganhar prêmios indicando um único amigo:- Pesquisa “State of B2B 2023”, do LinkedIn, para você descobrir as principais tendências do mercado B2B em 2023/2024- Certificado de participação do CMO Summit 2023 - Acesso de 90 dias a todos os conteúdos do CMO SummitPara garantir sua vaga gratuita e começar a indicar amigos logo em seguida, basta acessar o site oficial do evento e preencher o formulário de inscrição.
COMPARTILHAR ESSE POST