A edição de 2025 do CMO Summit, agora presencialmente no Expo Center Norte, em São Paulo, terá uma grande estrutura para receber milhares de executivos de Marketing nos dias 25 e 26 de junho. O maior evento da área no Brasil também oferecerá o melhor conteúdo e experiência para os CMOs, Vice-Presidentes, Diretores, Heads, Gestores e o público em geral.
O CMO Summit 2025 terá três palcos e uma arena para compartilhamento de experiências dos executivos na maior reunião de CMOs do país. Ao todo, pelo menos 300 executivos estão escalados para falarem sobre seus desafios, modelos, gestão, estratégia e casos de sucesso. Eles estarão divididos em sessões simultâneas no CMO Stage, no Sales Stage, no HYPE Stage e na Arena Lounge.


O CMO Stage é o palco das grandes ideias, tendências e debates que moldam o presente e o futuro do marketing. Um espaço exclusivo para líderes visionários compartilharem insights transformadores, histórias de impacto e estratégias que inspiram ação.
No Sales Stage, o público terá acesso a estratégias vencedoras, tecnologias disruptivas e insights práticos que levam as vendas ao próximo nível. Este é o espaço onde líderes de vendas, founders e especialistas compartilham os segredos por trás de grandes casos de sucesso que transformam mercados.

O HYPE Stage é onde a inovação encontra emoção. Nele, tendências emergentes, campanhas ousadas e ideias provocativas tomam o centro do palco para inspirar e desafiar o status quo. Neste espaço, a inovação ganha força e a energia vira ação.
Na Arena Lounge, grandes debates acontecem entre os executivos sobre os temas mais quentes do momento no mundo do Marketing, entre eles Growth, Branding, Tecnologia, Digital, Trade, Mídia, Customer Centricity, Trends, Relacionamento, Carreira e Liderança.

Serão dois dias de imersão presencial. O evento também proporcionará um ambiente intimista, ideal para networking e conversas individuais “one a one”. Esse formato favorece a construção de relacionamentos e a troca de ideias de forma mais pessoal e direta. Prova disso é a construção de um espaço dedicado, o Meeting Area, aberto aos participantes.
Convidados como Aléxia Duffles, da MRV&CO, Analigia Martins, de Duolingo, André Britto, da Bauducco, Marcelo Bronze, da Danone, Ted Ketterer, da Coca-Cola Brasil, João Branco, Marco Bebiano, do Google, Lisandro Lopez, da XP, Erich Shibata, da Cimed, terão acesso exclusivo ao Speaker Lounge e ao CMO VIP Lounge.
Os patrocinadores também terão espaços de imersão e network. A Zoho Marketing entra como co-realizadora do CMO Summit 2025, ao lado da TD e do Mundo do Marketing. Eureciclo, Braze, Orgânica, Expo Center Norte, Agência Duo, Uncover, Web Estratégica, LayerUp, SAS, MoEngage, Monotype, Clevertap, Active Campaign, RD, AdLook, Huggy, Clint, Eletromidia, Informa, Be Prime, The Led e Exame completam os patrocinadores confirmados até o momento.


COMPARTILHAR ESSE POST