O Boticário lançou a linha Nativa SPA Orquídea Lumière, voltada ao cuidado corporal com efeito luminoso. O filme de lançamento é estrelado por Isis Valverde, que também aparece na primeira capa sem rosto de uma marca de beleza na Vogue Brasil. A campanha integra ações digitais e físicas, incluindo conteúdos em veículos de moda e beleza, experiências de experimentação espalhadas pelo país e presença na São Paulo Fashion Week.
A iniciativa busca consolidar o glow corporal como tendência e item de desejo, respondendo a uma demanda identificada nas redes sociais por produtos que unam brilho e hidratação à pele do corpo. De acordo com a WGSN, a estética “pearl skin”, referência à pele com brilho cintilante e sofisticado, desponta como tendência global de beleza.
O lançamento marca um novo capítulo para a submarca Nativa SPA, referência em cuidados corporais do Boticário, combinando a presença da atriz com o lema “Pele assim é Nativa SPA”, que destaca benefícios exclusivos da linha, como estímulo à produção de colágeno.
Segundo Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação da empresa, a campanha surgiu de um levantamento de tendências e social listening, com escolhas que refletem o desejo das consumidoras. A linha Orquídea Lumière faz jus à sofisticação e ao mistério da orquídea, sem deixar de valorizar a trajetória da submarca, que é o carro-chefe nos cuidados corporais.
A face da campanha
O filme apresenta uma estratégia de cross mídia, com peças OOH reproduzidas no vídeo e em pontos de rua pelo país. Além do filme, Isis Valverde protagoniza a capa sem rosto na Vogue, iniciativa inédita que enfatiza o brilho corporal e criou expectativa nas redes sociais antes da revelação do rosto da atriz.

A campanha inclui conteúdos em mídias digitais de veículos como Elle, Claudia, Glamour, Steal The Look, FFW, Belezinha, Dia de Beauté, Beauty Buzz, Nossa Pele Negra e Cherry Gloss, com potencial de alcançar 9,5 milhões de leitores no Instagram. Um grupo de influenciadores em todo o país também participa, ampliando a divulgação do produto e reforçando o efeito glow de até 10 horas na pele.
O lançamento contempla ações out of home em São Paulo e Salvador, eventos regionais em oito cidades, experiências de experimentação e estreia da marca na São Paulo Fashion Week, reforçando sua presença no território de tendências.
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