MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

O Boticário aposta em capa sem rosto na Vogue para lançar Nativa SPA Orquídea Lumière

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

14 de out. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O Boticário lançou a linha Nativa SPA Orquídea Lumière, voltada ao cuidado corporal com efeito luminoso. O filme de lançamento é estrelado por Isis Valverde, que também aparece na primeira capa sem rosto de uma marca de beleza na Vogue Brasil. A campanha integra ações digitais e físicas, incluindo conteúdos em veículos de moda e beleza, experiências de experimentação espalhadas pelo país e presença na São Paulo Fashion Week.

A iniciativa busca consolidar o glow corporal como tendência e item de desejo, respondendo a uma demanda identificada nas redes sociais por produtos que unam brilho e hidratação à pele do corpo. De acordo com a WGSN, a estética “pearl skin”, referência à pele com brilho cintilante e sofisticado, desponta como tendência global de beleza.

O lançamento marca um novo capítulo para a submarca Nativa SPA, referência em cuidados corporais do Boticário, combinando a presença da atriz com o lema “Pele assim é Nativa SPA”, que destaca benefícios exclusivos da linha, como estímulo à produção de colágeno.

Segundo Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação da empresa, a campanha surgiu de um levantamento de tendências e social listening, com escolhas que refletem o desejo das consumidoras. A linha Orquídea Lumière faz jus à sofisticação e ao mistério da orquídea, sem deixar de valorizar a trajetória da submarca, que é o carro-chefe nos cuidados corporais.

A face da campanha

O filme apresenta uma estratégia de cross mídia, com peças OOH reproduzidas no vídeo e em pontos de rua pelo país. Além do filme, Isis Valverde protagoniza a capa sem rosto na Vogue, iniciativa inédita que enfatiza o brilho corporal e criou expectativa nas redes sociais antes da revelação do rosto da atriz.

 

A campanha inclui conteúdos em mídias digitais de veículos como Elle, Claudia, Glamour, Steal The Look, FFW, Belezinha, Dia de Beauté, Beauty Buzz, Nossa Pele Negra e Cherry Gloss, com potencial de alcançar 9,5 milhões de leitores no Instagram. Um grupo de influenciadores em todo o país também participa, ampliando a divulgação do produto e reforçando o efeito glow de até 10 horas na pele.

O lançamento contempla ações out of home em São Paulo e Salvador, eventos regionais em oito cidades, experiências de experimentação e estreia da marca na São Paulo Fashion Week, reforçando sua presença no território de tendências.

Leia também: O Boticário é eleita quinta empresa mais eficaz em Marketing no mundo

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme