O McDonald’s lança uma campanha inspirada no universo de Minecraft, em parceria com o filme Um Filme Minecraft, que estreou na última quinta-feira (03) nos cinemas. A ação será realizada em 100 países, com a oferta de um combo especial voltado ao público adulto e uma nova edição do McLanche Feliz.
A partir desta semana, os consumidores encontram uma edição limitada de produtos, que inclui personagens temáticos, cartas com códigos para desbloqueio de itens dentro do jogo, além de embalagens com visual inspirado no universo pixelado de Minecraft.
O combo adulto inclui uma das seis miniaturas inspiradas em personagens e elementos do McDonald’s e do jogo. As opções são Big Mac Crystal, Birdie com Asas, Capacete de Fritas, Ovo de Grimace, Poção e Papa-Burguer Zumbi. Cada item acompanha um card com código para acesso a uma skin exclusiva no Minecraft Marketplace.

O combo está disponível em pedidos feitos por meio dos canais Peça e Retire ou McDelivery próprio, junto a uma McOferta Média de Big Mac, com McFritas média e bebida de 500ml.
A campanha também contempla o público infantil. O McLanche Feliz traz brinquedos inspirados no filme, com 12 modelos disponíveis. São seis figuras com funcionalidades de movimento e seis conjuntos Block Worlds, que reúnem minifigura e folha de adesivos. As figuras incluem Ovelha Rosa, Abelha, Esqueleto, Creeper, Evocador e Dennis.
Já os Block Worlds contam com as combinações Bloco de Ouro e Dawn, Bloco de Grama e Lhama, Bloco de Redstone e Creeper, Bloco de Diamante e Steve, Bloco de Lã e Ovelha Rosa, além de Bloco de Pedra e Garrett.

Complementando a ação no Brasil, o Méqui 1000, unidade localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, recebeu uma fachada temática inspirada no universo do jogo. O espaço contará com áreas instagramáveis e ambientação voltada à campanha. A iniciativa busca oferecer uma experiência imersiva ao público durante o período de ativação.
Leia também: McDonald's redefine estratégia de preços com novo menu nos Estados Unidos
COMPARTILHAR ESSE POST