Em um mundo cada vez mais voltado aos bots e inteligência artificial, o Marketing humanizado se faz ainda mais necessário. Não é de hoje que Philip Kotler afirma que as empresas devem ver seus clientes não apenas como compradores em potencial, mas, também, como seres humanos plenos, com coração, mente e espírito. No livro Marketing H2H - A Jornada para o Marketing Human to Human, ele apontou que por trás de todo negócio, consumidor, organização sem fins lucrativos ou órgão governamental, existe um ser humano, que está tomando decisões.
A obra chegou em versão traduzida para o português por meio da Editora Bendirá e reúne em 368 páginas como os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, faz com que seja necessário revisitar a forma como pensamos o Marketing.
O livro é voltado para executivos que desejam dar novo significado às suas vidas e organizações, gestores que precisam de inspirações e evidências para o seu trabalho diário, a fim de lidar com a gestão da mudança necessária em resposta às forças impulsionadoras de tecnologia, sociedade e ecologia, assim como professores, treinadores e coaches que querem aplicar os princípios mais recentes de marketing.
A leitura também é indicada para estudantes e funcionários que anseiam em ajudar suas empresas a se destacarem. Kotler conta com Uwe Sponholz, Waldemar Pfoertsch e Marcos Bebendo na coautoria. Os autores revisam o status quo do marketing e delineiam sua evolução para o novo marketing H2H. Marcos Bebendo também adaptou o texto para a realidade brasileira, trazendo exemplos que fazem sentido em nosso contexto e nos aproximam dos conceitos explorados.
Disponibilizado no dia 10 de junho em pré-venda por R$ 59,90, a obra já alcançou o oitavo lugar dos livros mais vendidos na Amazon sobre Atendimento ao Cliente, ocupa a 21ª posição em Vendas e Vendedores e é o 36º livro sobre Marketing mais vendido da plataforma.
O evento de lançamento no Brasil acontecerá na ESPM, em São Paulo, no dia 3 de julho, às 19h, e terá palestras de Philip Kotler, Waldemar Pfoertsch e Marcos Bedendo.
Leia também: O que esperar de Marketing 6.0, o novo livro de Philip Kotler
COMPARTILHAR ESSE POST