Dando sequência aos planos de expansão no mercado de moda, a Magalu lançou sua marca própria na categoria: a Vista Magalu. O objetivo da companhia com a esta linha é democratizar a moda brasileira com peças acessíveis, conscientes e inclusivas para todos os corpos, gêneros e estilos.
A proposta busca trazer tendências, com uma grade de tamanhos inclusiva - que vai do P ao G4 - produção em cadeia consciente e transparente, além da experiência digital da plataforma de varejo.
Os preços buscam estar acessíveis: o item mais caro chega a, no máximo, R$159,99. A ideia é levar para o guarda-roupa dos brasileiros do básico às maiores tendências da moda internacional e nacional, a partir do lançamento de coleções cápsulas.
Além disso, todas as peças são feitas de algodão com Certificação BCI - Better Cotton Initiative (Iniciativa por um Algodão Melhor), uma organização sem fins lucrativos da ONG World Wildlife Fund (WWF), que reúne produtores, beneficiadores, comerciantes, fabricantes e varejistas em uma parceria global, com o objetivo de garantir um futuro mais sustentável para o setor de produção de algodão.
A embalagem é feita a partir de materiais biodegradáveis e a etiqueta possui o telefone do canal de denúncias à violência contra mulher e informações de moda. A primeira coleção já está à venda no SuperApp da Magalu.
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