MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Magazine Luiza cria marca própria de moda: Vista Magalu

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de out. de 2021

CATEGORIA

Notícias

Dando sequência aos planos de expansão no mercado de moda, a Magalu lançou sua marca própria na categoria: a Vista Magalu. O objetivo da companhia com a esta linha é democratizar a moda brasileira com peças acessíveis, conscientes e inclusivas para todos os corpos, gêneros e estilos.

A proposta busca trazer tendências, com uma grade de tamanhos inclusiva - que vai do P ao G4 - produção em cadeia consciente e transparente, além da experiência digital da plataforma de varejo.

Os preços buscam estar acessíveis: o item mais caro chega a, no máximo, R$159,99. A ideia é levar para o guarda-roupa dos brasileiros do básico às maiores tendências da moda internacional e nacional, a partir do lançamento de coleções cápsulas.

Além disso, todas as peças são feitas de algodão com Certificação BCI - Better Cotton Initiative (Iniciativa por um Algodão Melhor), uma organização sem fins lucrativos da ONG World Wildlife Fund (WWF), que reúne produtores, beneficiadores, comerciantes, fabricantes e varejistas em uma parceria global, com o objetivo de garantir um futuro mais sustentável para o setor de produção de algodão.

A embalagem é feita a partir de materiais biodegradáveis e a etiqueta possui o telefone do canal de denúncias à violência contra mulher e informações de moda. A primeira coleção já está à venda no SuperApp da Magalu.

Leia também: Humanização: o segredo do engajamento virtual da Magalu

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme