MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Kwai e Downy levam música e diversão ao público

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

15 de abr. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O Kwai e a Downy recentemente lançaram jingles para divulgar seus produtos. Com o "Bom Pra Kwai", da mais recente campanha do app de vídeos curtos, e o "Respira, É Downy!", da marca de amaciantes.Além de grudar na cabeça, renderam muita conversa na web: quase cinco mil menções sobre o hit de Downy e mais de três mil menções relacionadas à música do Kwai, de acordo com pesquisa da Stilingue feita a partir do monitoramento de redes sociais entre janeiro e março deste ano.

Pensando em uma collab inédita que ultrapassasse a barreira do ambiente digital, Downy e Kwai uniram forças para oferecer uma experiência inédita com o intuito de celebrar o sucesso de jingles tão marcantes. Surgiu, assim, a ação “Downy? É bom pra Kwai”, que vai transformar o estacionamento de um hipermercado de São Paulo em um karaokê ao ar livre para que o público possa cantar, se divertir e entrar no clima descontraído desse feat inédito.

O evento ocorrerá no estacionamento do Atacadão Vila Maria, nesta segunda-feira, quando um palco será montado com a estrutura de um verdadeiro karaokê. Para participar da dinâmica, a pessoa terá que realizar um tweet citando Downy e Kwai, utilizando as hashtags #RespiraÉDowny e #BomPraKwai. Após mostrar essa publicação para a promotora, já pode participar da ativação.

Na ativação, a pessoa irá se posicionar na frente do celular e cantar o jingle que for apresentado. A partir de um “deslizar de tela”, será possível trocar de um karaokê para o outro, dando alusão à usabilidade do app. Após a cantoria, o momento Bom pra Kwai é liberado e a pessoa leva para casa a sacola brinde, contendo um Downy Brisa Suave 500ml e uma viseira personalizada Kwai.

As marcas já estão inclusive se flertando nas redes sociais desde a semana passada. Em seus perfis oficiais, resolveram atiçar a curiosidade do público e dar dicas do que estava por vir com “Respira, Downy é Bom pra Kwai”.

Para Caio Cavallari, diretor de Marketing de Downy, a empresa buscava uma ativação imersiva que envolvesse o público de ambas as marcas. Por isso decidiram criar uma experiência com a união dos universos de perfume nas roupas e de apps de vídeos curtos, de forma autêntica para proporcionar aos consumidores uma vivência marcante e divertida.

Leia também: Mídia exterior: o BBB do mercado publicitário

 

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme