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Kwai e Downy levam música e diversão ao público

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Tempo de Leitura 2 min

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15 de abr. de 2024

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Notícias

O Kwai e a Downy recentemente lançaram jingles para divulgar seus produtos. Com o "Bom Pra Kwai", da mais recente campanha do app de vídeos curtos, e o "Respira, É Downy!", da marca de amaciantes.Além de grudar na cabeça, renderam muita conversa na web: quase cinco mil menções sobre o hit de Downy e mais de três mil menções relacionadas à música do Kwai, de acordo com pesquisa da Stilingue feita a partir do monitoramento de redes sociais entre janeiro e março deste ano.

Pensando em uma collab inédita que ultrapassasse a barreira do ambiente digital, Downy e Kwai uniram forças para oferecer uma experiência inédita com o intuito de celebrar o sucesso de jingles tão marcantes. Surgiu, assim, a ação “Downy? É bom pra Kwai”, que vai transformar o estacionamento de um hipermercado de São Paulo em um karaokê ao ar livre para que o público possa cantar, se divertir e entrar no clima descontraído desse feat inédito.

O evento ocorrerá no estacionamento do Atacadão Vila Maria, nesta segunda-feira, quando um palco será montado com a estrutura de um verdadeiro karaokê. Para participar da dinâmica, a pessoa terá que realizar um tweet citando Downy e Kwai, utilizando as hashtags #RespiraÉDowny e #BomPraKwai. Após mostrar essa publicação para a promotora, já pode participar da ativação.

Na ativação, a pessoa irá se posicionar na frente do celular e cantar o jingle que for apresentado. A partir de um “deslizar de tela”, será possível trocar de um karaokê para o outro, dando alusão à usabilidade do app. Após a cantoria, o momento Bom pra Kwai é liberado e a pessoa leva para casa a sacola brinde, contendo um Downy Brisa Suave 500ml e uma viseira personalizada Kwai.

As marcas já estão inclusive se flertando nas redes sociais desde a semana passada. Em seus perfis oficiais, resolveram atiçar a curiosidade do público e dar dicas do que estava por vir com “Respira, Downy é Bom pra Kwai”.

Para Caio Cavallari, diretor de Marketing de Downy, a empresa buscava uma ativação imersiva que envolvesse o público de ambas as marcas. Por isso decidiram criar uma experiência com a união dos universos de perfume nas roupas e de apps de vídeos curtos, de forma autêntica para proporcionar aos consumidores uma vivência marcante e divertida.

Leia também: Mídia exterior: o BBB do mercado publicitário

 

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Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

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