O iFood anunciou uma parceria inédita com o Dermaclub, programa de fidelidade do Grupo L’Oréal no Brasil. para oferecer vantagens exclusivas a quem comprar dermocosméticos das marcas La Roche-Posay, Cerave, Vichy e Skinceuticals pela vertical de Farmácia do app.
Pela primeira vez, os clientes poderão se cadastrar no Dermaclub diretamente pelo iFood e acumular pontos para trocar por produtos das marcas participantes entre os dias 14 e 31 de julho, em todo o país.
Para participar, basta acessar a categoria Farmácias no app do iFood, escolher produtos das marcas participantes e ativar o benefício na sacola. Na finalização do pedido, o cliente já começa a acumular pontos. Para marcar o lançamento, novos cadastros feitos via iFood recebem 2 mil pontos de boas-vindas e, no caso de assinantes do Clube iFood, o bônus é de 3 mil pontos. Os benefícios valem até 31 de julho.

A campanha conta ainda com o apoio do iFood Ads, área de publicidade e negócios da empresa que conecta marcas parceiras a mais de 55 milhões de consumidores ativos por meio de soluções integradas e segmentadas, tornando a jornada de compra mais ágil e personalizada.
A colaboração reforça a estratégia do iFood de ampliar a experiência de compra dentro da vertical de Farmácia. Segundo Victor Blumenthal, diretor da vertical de Farmácia do iFood, a ideia é trazer conveniência, preço e confiança para quem quer receber produtos de forma prática, sem abrir mão de acumular pontos, gerando benefícios reais para os clientes de ambas as marcas.
Para o Grupo L’Oréal, a ação também integra o universo do skincare à praticidade das compras online. Ao expandir o Dermaclub para uma plataforma presente na rotina de milhões de pessoas, a operação reafirma o compromisso de oferecer soluções acessíveis e alinhadas aos hábitos de consumo dos brasileiros.
Farmácia no iFood
Desde 2019, o iFood investe na expansão estratégica de suas verticais, com uma estrutura tecnológica que reúne conveniência, escala e confiança em uma única plataforma. A vertical de Farmácia já soma mais de 15 mil lojas em 665 cidades brasileiras — 93% dessas regiões contam com entregas rápidas, garantindo a chegada de produtos farmacêuticos em até 20 minutos.
Blumenthal acrescenta que a expansão da vertical de Farmácia mostra o compromisso em integrar comodidade e inovação ao dia a dia do usuário. Hoje, mais de 15 mil farmácias em todo o país, fortalecem o papel como do iFood como plataforma escalável e confiável para consumidores, parceiros e entregadores.
Leia também: iFood apresenta novo posicionamento como hub de compras do dia a dia
COMPARTILHAR ESSE POST