MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Fatal Model busca recursos para impulsionar estratégias de Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

5 de abr. de 2024

CATEGORIA

Performance

Como desmistificar uma categoria cheia de preconceitos e fazer ela rentabilizar como uma marca tradicional? Com boas estratégias de Marketing. E é o que a Fatal Model, site de anúncios de acompanhantes do Brasil, quer fazer a partir de agora. Para alçar voos mais altos, após se consolidar no mercado adulto nos últimos anos, a empresa busca captar mais recursos para investir na marca.

Criada em 2016 para organizar e dignificar o setor, a plataforma soma mais de R$ 135 milhões em receita e faturou, em 2023, aproximadamente R$ 70 milhões. A projeção é, até 2025, triplicar o rendimento com a entrada de investimentos privados. À luz do crescimento, a Fatal Model procura agora investimentos privados para impulsionar novas iniciativas de expansão, sem intenção de IPO na Bolsa a princípio.

A meta é captar R$ 50 milhões, que serão aplicados em estratégias de Marketing, novos patrocínios a times e campeonatos de futebol, além do aumento de colaboradores e investimento em novas ferramentas. Outro objetivo é alcançar demais esportes e eventos de visibilidade nacional e internacional - neste ano, por exemplo, a empresa já promoveu ativações no Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Durante o ano passado, a empresa ganhou visibilidade devido a ampliação de investimentos no futebol brasileiro. Em 2023, patrocinou equipes da Série B, com times como Vitória (BA) e Ponte Preta (SP). Além dos clubes, apoia os campeonatos Carioca e Mineiro.

“Iniciamos movimentos no futebol ainda em 2022. Naturalmente, encontramos certa resistência em fechar acordos pelo nosso ramo de atuação. Nesse ponto, a parceria com o Vitória foi fundamental para nos abrir portas no futebol. Temos firmado cada vez mais parcerias com clubes e competições, mostrando a seriedade da empresa e nos consolidando no meio”, conta Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal Model.

Nina acredita que os recursos fortalecerão a posição no mercado e abrirão caminhos para a geração de receitas na próxima fase de crescimento da plataforma, que já tem planos de internacionalização para México, Reino Unido e Alemanha.

Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal Model

Leia também: O impacto positivo dos investimentos em comunicação e Marketing nas marcas

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Performance

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme