MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Expo NEON impulsiona inovação no CMO Summit com eventos mais eficientes

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

30 de jun. de 2025

CATEGORIA

Reportagens

Expo Neon impulsiona inovação no CMO Summit com eventos mais eficientes
Expo Neon impulsiona inovação no CMO Summit com eventos mais eficientes
Expo Neon impulsiona inovação no CMO Summit com eventos mais eficientes

O Expo NEON, unidade de inovação do Expo Center Norte, foi um dos protagonistas da estreia do CMO Summit presencial, realizado em São Paulo. O espaço funcionou como uma vitrine viva do que a marca acredita ser o futuro dos eventos: experiência qualificada, foco em negócios, estrutura sustentável e apoio tecnológico.

“O CMO Summit foi um golaço”, Ricardo Barbosa, Gerente Executivo de BU do Expo NEON. Segundo ele, o encontro superou as expectativas com conteúdo de alto nível, público extremamente qualificado e feedbacks positivos de visitantes e expositores. Mais do que uma produção conjunta com a TD (Transformação Digital), a participação do Expo NEON também teve caráter estratégico: gerar novos negócios, fortalecer a marca e fomentar conexões com empresas do ecossistema de Marketing, tecnologia e inovação.

“Quando trazemos um cliente, não é só para fazer reunião. É para ele vivenciar o evento, porque só vendo e sentindo é que se entende o que oferecemos. Nosso estande tem muito mais do que os 36 metros quadrados do espaço trabalhado, também é o evento inteiro”, explica Ricardo, ressaltando que reuniões com prospects e atuais clientes já renderam frutos, embora os ciclos de fechamento sejam mais longos.

Evento sustentável

Além do networking e das oportunidades comerciais, o Expo NEON levou ao evento seu posicionamento como um hub orientado por eficiência, digitalização e sustentabilidade. A proposta de montagem clean, com menos resíduos e estandes mais abertos, foi pensada para facilitar a circulação, melhorar a visibilidade e reduzir o impacto ambiental. “Tudo isso reflete no mood do visitante. Ele chega aqui e respira. Não tem o barulho e informação excessivos”, apontou.

Outro diferencial que a Expo NEON se garante é a curadoria de eventos: os projetos apoiados precisam respeitar critérios como inovação, geração de valor, conexão com propósito e relevância de público. “Nossa missão é inovar dentro do mundo dos eventos, trazendo iniciativas que entreguem experiência, mas também resultado”, afirma o executivo. 

O CMO Summit, com forte conteúdo de Marketing moderno e um matchmaking de qualidade, foi o exemplo prático dessa diretriz. Com o sucesso da edição, a expectativa é dobrar o número de visitantes na próxima realização e consolidar o CMO Summit como evento fixo no calendário da comunidade de Marketing. “A aposta do Expo NEON é clara: queremos unir conteúdo, negócios e inovação em ambientes que conectam ideias e marcas de forma memorável e com impacto positivo para o todo o ecossistema Center Norte, que engloba shopping centers e hotel”, concluiu.

Leia também: As “4 verdades” da Bauducco: reflexões após a palestra de André Britto no CMO Summit 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Posts relacionados em

Reportagens

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme