MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Empresário: imersão “experiência do cliente na prática” ensinará empreendedores como melhorar processo de vendas e fidelização

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

10 de jul. de 2024

CATEGORIA

Tecnologia

Clientes reclamam de um lado sobre mau atendimento e empresários reclamam do outro lado de não conseguirem converter vendas e fidelizar o cliente. Na prática, há uma desestruturação nas estratégias e processos empresariais, é o que afirma especialista.

De acordo com o Relatório CX Trend, da Zendesk, 60% das pessoas baseiam suas decisões de compras no nível de atendimento que esperam receber e 59% dos clientes nunca mais farão negócios com uma empresa com a qual tenham vivido uma experiência de atendimento negativa.

Para Fernando Coelho, mentor de experiência do cliente selecionado entre os melhores escritores sobre o tema do Brasil pela Metricx e autor do Livro Fidelizando o Cliente na Prática, os empresários precisam estruturar a gestão dos negócios baseados num tripé que envolve cultura centrada no cliente, processos baseados em jornadas de atendimento bem estruturadas e desenvolvimento das pessoas.

“O erro que vejo em geral dos empresários é desconsiderar a criação de uma cultura focada em cliente, criação de processos de atendimento que estejam escritos e o time treinado com estes processos. Sinto que alguns empresários acham isso uma bobagem e são justamente estes três pontos que estão fazendo eles perderem milhares de reais todos os meses”, destacou o professor Fernando Coelho.

Pensando nisso, no próximo dia 29 de julho, às 20h, acontecerá uma imersão on line para empresários de todo Brasil onde o especialista apresentará diferentes ferramentas que podem ajudar de forma prática a criar excelência no atendimento de vendas, trilhas efetivas de vendas para gerar mais conversão e estratégias avançadas para estimular a recorrência de compra e fidelização.

O evento é gratuito e para participar basta acessar o grupo de interesse pelo link: https://slng.me/imersao-cx. No grupo exclusivo os participantes receberão informações e ferramentas importantes para ajudar na gestão da experiência do cliente da empresa.Serviço:O que: Imersão CX na Prática para Empresários e gestoresQuando: 29/07/2024Horário: 20hInscrição: gratuitaAcesso para participar: https://slng.me/imersao-cx

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Tecnologia

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme