A Coca-Cola leva ao The Town o Coke Studio, um espaço imersivo que traz uma programação exclusiva assinada pela Billboard Brasil. O ambiente convida os fãs de música a vivenciar momentos únicos, celebrando diversidade musical e diferentes perspectivas.
A programação inclui DJs residentes, novos talentos e nomes em destaque da música brasileira, garantindo uma trilha sonora pulsante e variada. Entre os destaques estão MC Luanna, Day Limns, Furacão 2000, Tuto e Carol Biazin.
O Coke Studio também contará com distribuição de brindes e com o POVCast, estúdio de podcast instalado no local. Sob o comando de Blogueirinha e Diva da Depressão, o programa receberá artistas e influenciadores, como Vitória Strada, Camilla de Lucas e Diego Cruz, para entrevistas exclusivas.
Os episódios ficarão disponíveis no YouTube da Blogueirinha e na DiaTV. Além disso, o público poderá aproveitar o sampling de Coca-Cola gelada, uma experiência sensorial do espaço.
Experiências e prêmios exclusivos
Como parte das ações durante a semana do festival em São Paulo, a marca promoverá um show exclusivo com Pedro Sampaio, no dia 10 de setembro, próximo à Ponte Estaiada, um dos ícones da cidade. O show será transmitido pelo YouTube da Coca-Cola, a partir das 21h.
Para oferecer ainda mais experiências, a Coca-Cola lançou uma promoção com prêmios como ingressos para o The Town, experiências VIP, convites para o show do Pedro Sampaio e um mês grátis de Spotify Premium.
Segundo Catarina Lopes, Diretora de Marketing da Coca-Cola no Brasil, festivais como o The Town são espaços de cultura, diversidade e expressão artística, que criam conexões únicas, especialmente com a geração Z. Ao unir o poder da música ao propósito da marca, a empresa amplia a própria relevância cultural e proporciona experiências memoráveis.
Leia também: Coca-Cola prepara ativação com Pedro Sampaio no The Town
COMPARTILHAR ESSE POST







