MADE POSSIBLE BY

Powered by

Coca-Cola prepara ativação com Pedro Sampaio no The Town

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

23 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Patrocinadora oficial do The Town, a Coca-Cola prepara uma ação para expandir sua presença durante os dias de festival. A marca criou uma experiência exclusiva para os fãs do DJ Pedro Sampaio, uma das atrações confirmadas no evento.

No dia 10 de setembro, o artista fará uma apresentação no Coke Studio, que será transmitida ao vivo no canal oficial da Coca-Cola no YouTube. Os ingressos serão limitados e distribuídos por meio de uma promoção da marca, válida entre 16 de julho e 21 de agosto.

Sampaio promete apresentar um beat inspirado na Coca-Cola, com sons da latinha abrindo, do gelo no copo, da bebida sendo servida. Ele destacou, também, que a ativação permitirá uma aproximação singular com os fãs e representa uma ação histórica em sua carreira.


Engrenagens da campanha

A promoção oferece prêmios como ingressos para o The Town 2025, kits VIP Coca-Cola com três entradas e acesso à área exclusiva da marca, convites para o show especial de Pedro Sampaio e um mês gratuito de Spotify Premium. 

Segundo Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil, a força de Coke Studio como plataforma global de música permite a construção de experiências únicas, consolidando a presença da marca nos principais festivais de música do planeta.

Leia também: Coca-Cola leva Coke Studio à Salvador com shows gratuitos



COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar