Patrocinadora oficial do The Town, a Coca-Cola prepara uma ação para expandir sua presença durante os dias de festival. A marca criou uma experiência exclusiva para os fãs do DJ Pedro Sampaio, uma das atrações confirmadas no evento.
No dia 10 de setembro, o artista fará uma apresentação no Coke Studio, que será transmitida ao vivo no canal oficial da Coca-Cola no YouTube. Os ingressos serão limitados e distribuídos por meio de uma promoção da marca, válida entre 16 de julho e 21 de agosto.
Sampaio promete apresentar um beat inspirado na Coca-Cola, com sons da latinha abrindo, do gelo no copo, da bebida sendo servida. Ele destacou, também, que a ativação permitirá uma aproximação singular com os fãs e representa uma ação histórica em sua carreira.

Engrenagens da campanha
A promoção oferece prêmios como ingressos para o The Town 2025, kits VIP Coca-Cola com três entradas e acesso à área exclusiva da marca, convites para o show especial de Pedro Sampaio e um mês gratuito de Spotify Premium.
Segundo Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil, a força de Coke Studio como plataforma global de música permite a construção de experiências únicas, consolidando a presença da marca nos principais festivais de música do planeta.
Leia também: Coca-Cola leva Coke Studio à Salvador com shows gratuitos
COMPARTILHAR ESSE POST