Às vésperas da maior Copa do Mundo da história, a Coca-Cola reforça seu papel como uma das marcas mais consistentes do Marketing esportivo global ao já iniciar a FIFA World Cup Trophy Tour by Coca-Cola. O evento começará no dia 3 de janeiro de 2026, em Riade, na Arábia Saudita, tendo visitações a 30 Associações Membro da FIFA em 75 paradas e mais de 150 dias de turnê.
A proposta é ser não apenas uma ação de aquecimento para o torneio, mas uma plataforma estratégica de relacionamento, experiência e construção de valor de marca em escala mundial.

Além dos países-se, Canadá, México e Estados Unidos, a Taça irá para mercados estratégicos como Brasil, Espanha, Portugal e Marrocos. O objetivo é aproximar a marca da cultura local, gerar experiências memoráveis e manter o futebol no centro da conversa global muito antes do início dos jogos. O evento termina no dia 8 de junho, três dias antes do início do campeonato.
Criada em 2006, a turnê chega à sua sexta edição celebrando 20 anos de ativações presenciais que colocam fãs frente a frente com a Taça original da Copa do Mundo FIFA, sendo um ativo simbólico de altíssimo valor emocional. Até hoje, a iniciativa já passou por mais de 50 países e 180 mercados, consolidando-se como um dos projetos mais longevos e reconhecidos.
Leia também: Bruna Tavares faz collab de maquiagem com a Coca-Cola
COMPARTILHAR ESSE POST







