As ferramentas baseadas no modelo de Inteligência Artificial Generativa (GenAI) – como ChatGPT, Midjourney e Dall-E – estão fazendo a diferença na rotina de CMOs em várias partes do mundo. Para 93% dos executivos de Marketing, o emprego destes recursos trouxe melhorias positivas para a organização do trabalho, enquanto 91% relataram um impacto positivo em relação à produtividade, conforme aponta um relatório divulgado pelo Boston Consulting Group (BCG).
Uma coisa é certa: a Inteligência Artificial está transformando radicalmente o Marketing. Para aprender como utilizá-la a seu favor, o CMO Summit reunirá os principais CMOs para debater sobre a ferramenta. Em um só evento será possível conferir as dicas dos especialistas e conhecer os cases mais atuais.
Nesta edição, que começa dia 26 de setembro e tem como tema principal a Inteligência Artificial, as lideranças mostrarão como utilizam a tecnologia e ensinarão como a aplicam no dia-a-dia. Outros temas serão abordados: todos os novos desafios, as novas oportunidades e estratégias utilizadas por esses grandes CMOs serão ensinadas também.
Participe do maior evento de Marketing do mundo gratuitamente. Além de ser feito utilizando produção virtual para deixá-lo mais imersivo, o CMO Summit é realizado dentro do TD Scale, uma plataforma feita especialmente para eventos online, com dezenas de ferramentas para transmissão, interação e networking com palestrantes, empresas parceiras e os mais de 100 mil profissionais que participam a cada edição.Leia também: O que a Inteligência Artificial Generativa tem a oferecer aos CMOs
COMPARTILHAR ESSE POST