A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, lançará em maio seu novo projeto de expansão de marca chamado “Chilli Além de Chilli”. O projeto aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros experts, iniciando nos territórios de música e gastronomia. Desta forma, foram criadas, a partir do licenciamento da marca, duas novas empresas: Chilli Drinks, que oferece drinks prontos e funcionais gaseificados, e Chilli Áudio, com modelos exclusivos de caixas de som e fones de ouvido.
A novidade foi anunciada durante a Superdose, convenção da marca realizada no Chilli MOB Cruise, plataforma de multicultura em alto-mar. Durante o espetáculo, Ana Nogueira, gerente de Categoria e Licenciamento, apresentou em detalhes a nova aposta que visa, pela primeira vez, fazer a marca ser encontrada em supermercados, farmácias, baladas, lojas de eletrônicos e magazines.
Ana Nogueira, gerente de Categoria e Licenciamento da marca, comentou que a Chilli Beans já atingiu 25% do market share no Brasil e a empresa percebeu que era a hora de expandir e criar novos pontos de contato com o consumidor.
Caito Maia, fundador da Chilli Beans, confirmou que está envolvido em todo o projeto, desde a escolha de parceiros até a aprovação das embalagens. A Chilli Drinks, que será o primeiro lançamento, conta com uma linha exclusiva de seis bebidas funcionais e energéticas, com foco em beleza, disposição, vitalidade e fortalecimento da imunidade. Isso foi possível graças à nanotecnologia, que adiciona funcionalidade e sabor aos produtos. Além disso, disponibiliza cinco drinks alcoólicos: Moscow Mule, Gin Tônica, Mojito, Spritz e Cosmopolitan.
Já o Chilli Áudio, outra aposta completamente inovadora, contempla nove modelos exclusivos de caixas de som, criadas para oferecer uma experiência sonora, com tamanhos que se adaptam a qualquer ocasião. Além disso, todas apresentam um design exclusivo e um espetáculo visual com um show de luzes dinâmicas e LEDs integrados que criam um ambiente visualmente impressionante e sincronizam com o ritmo da música.
Ao todo, o projeto conta com mais de 20 produtos exclusivos que inauguram a nova fase de expansão da Chilli Beans. Outra novidade gastronômica, com uma linha de molhos de pimenta, está prevista para junho. Chilli Drinks estará disponível a partir de maio em todo o território nacional nas melhores lojas e no e-commerce da Chilli Beans e Chilli Áudio em junho.
O Chilli Drinks será vendido ao preço sugerido de R$ 9,99 e poderá ser encontrado em supermercados, farmácias, bares, casas noturnas e e-commerce Chilli Beans. Já o Chilli Áudio poderá ser comprado por valores entre R$189,99 e R$1.799,99 em magazines, lojas de eletrônicos e e-commerce Chilli Beans.
COMPARTILHAR ESSE POST