O CEO da Cimed, João Adibe Marques, será o chefe de delegação da Seleção Brasileira nos amistosos contra o México, no dia 8 de junho, e contra os Estados Unidos, no dia 12 do mesmo mês.
Marques acompanhará os treinos da Seleção e representará a CBF em encontros com os dirigentes de outras federações. Segundo a Confederação, o CEO foi escolhido por sua habilidade em engajar equipes e impulsionar vitórias e grandes conquistas.
O acordo pode expandir significativamente a influência da Cimed no universo do futebol. Atualmente, a empresa apoia as equipes masculina, feminina e de base do Cruzeiro. Em outras frentes esportivas, a marca aparece na Stock Car e em competições organizadas pelas Confederações de Vôlei e Basquete.
Declarando-se honrado com o convite, Adibe celebrou a abertura para que empresários brasileiros comprometidos com o país e com o esporte possam assumir a missão proposta pelo cargo, trazendo uma visão estratégica de liderança e gestão profissional de alta performance.
Esta não é a primeira vez que a CBF convoca executivos para ocupar o posto. Em março, durante os amistosos da Seleção em Londres e Madri, Leila Pereira, Presidente da Crefisa e Dirigente do Palmeiras, desempenhou a função.
Leia também: Cimed busca espaço no setor de estética com linha Milimetric Pro
COMPARTILHAR ESSE POST