MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Burger King movimenta abril com ações e ativações dentro e fora dos restaurantes

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 3 min

DATA

20 de abr. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Boa notícia para os brasileiros amantes de hambúrguer: o Burger King está promovendo ações que prometem agradar o paladar do público e trazer visibilidade para importantes questões sociais.

Na próxima segunda-feira (24), será celebrado o Dia do Churrasco. Para não deixar a data passar despercebida, a rede preparou uma promoção especial para o combo Mega Stacker Cheddar 2.0, feito duas peças de carne grelhadas no fogo, que será comercializado pela metade do preço em todo o território nacional.

Além do Dia do Churrasco, o Mega Stacker Cheddar 2.0 protagoniza, junto ao Whopper e ao BK Cheddar, o festival de bacon promovido pela Burger King. A partir do bem-humorado questionamento “É burger com bacon ou bacon com burger?”, a campanha brinca com a relação de amor entre o brasileiro e o bacon e atualiza os nomes dos sanduíches de forma divertida para Bacon com Whopper, Bacon com BK Cheddar e Bacon com Mega Stacker 2.0.

Para reforçar o lançamento, o Burger King conta, também, com banners informativos no aplicativo próprio, peças em redes sociais e parceria com influenciadores digitais. As novidades estão disponíveis via balcão, totem e BK Drive.

Novas collabs

Ao utilizarem o BK Drive para retirar as novidades recheadas de bacon, os clientes da Burger King poderão, ainda, participar de experiências imersivas baseadas no universo do game Free Fire. A empresa transformou o acesso do drive-through em unidades de todo o país. Agora, as entradas trazem cenários e ícones do jogo, como os personagens Kelly Ventania e Andrew, e banners exclusivos envelopados nos totens de pedido e de informações.

Os clientes poderão "atravessar o portal" do BK Drive e conhecer o #BKnoFreeFire, para adquirir a oferta do temático combo Free Fire - composto pelo Booyah Burger, Chicken Granada e free refill – mais outro acompanhamento (batata média ou Onion Rings média) - exclusivamente via BK Drive, além de outras ofertas especiais. A campanha será encerrada no dia 9 maio.

De volta ao mundo real, O Patties faz uma homenagem ao Burger King com uma parceria que une as forças de ambas hamburguerias para co-criar uma ação inédita, por tempo limitado. A collab contará com novas combinações em produtos, além da alteração da identidade visual das fachadas dos restaurantes do Patties.

As marcas se uniram para compartilhar ingredientes icônicos: o Patties recebeu o pão de hambúrguer e o molho Stacker, vindos do BK, e criou o Stacker Patties. Já o Burger King® recebeu a Batata Patties, que vira mais uma opção de acompanhamento para o combo Mega Stacker 2.0, além dos demais da rede. A ação vai até o dia 20 de maio e está limitada a restaurantes em São Paulo.

Coroa do seu jeito

Em meio a um mundo de novidades dentro e fora da cozinha, o Burger King anunciou a ação “Coroa do seu jeito”, que introduz quatro novos formatos para a tradicional coroa distribuída aos clientes da marca: tiara, tic-tac, coque e pente garfo.

A ação marca a primeira mudança de formato em um dos ativos de identidade mais reconhecidos do BK, e introduz uma bem-vinda forma de reconhecer a individualidade e a autenticidade das pessoas, reforçando o pilar de inclusão ao contemplar a diversidade de texturas, formas e tipos de cabelos cacheados e crespos. Por enquanto, apenas três restaurantes da rede, localizados em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Salvador, oferecem as coroas personalizadas.

Leia também: Burger King lança BK Waffle com Nutella

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme