Boa notícia para os brasileiros amantes de hambúrguer: o Burger King está promovendo ações que prometem agradar o paladar do público e trazer visibilidade para importantes questões sociais.
Na próxima segunda-feira (24), será celebrado o Dia do Churrasco. Para não deixar a data passar despercebida, a rede preparou uma promoção especial para o combo Mega Stacker Cheddar 2.0, feito duas peças de carne grelhadas no fogo, que será comercializado pela metade do preço em todo o território nacional.
Além do Dia do Churrasco, o Mega Stacker Cheddar 2.0 protagoniza, junto ao Whopper e ao BK Cheddar, o festival de bacon promovido pela Burger King. A partir do bem-humorado questionamento “É burger com bacon ou bacon com burger?”, a campanha brinca com a relação de amor entre o brasileiro e o bacon e atualiza os nomes dos sanduíches de forma divertida para Bacon com Whopper, Bacon com BK Cheddar e Bacon com Mega Stacker 2.0.
Para reforçar o lançamento, o Burger King conta, também, com banners informativos no aplicativo próprio, peças em redes sociais e parceria com influenciadores digitais. As novidades estão disponíveis via balcão, totem e BK Drive.
Novas collabs
Ao utilizarem o BK Drive para retirar as novidades recheadas de bacon, os clientes da Burger King poderão, ainda, participar de experiências imersivas baseadas no universo do game Free Fire. A empresa transformou o acesso do drive-through em unidades de todo o país. Agora, as entradas trazem cenários e ícones do jogo, como os personagens Kelly Ventania e Andrew, e banners exclusivos envelopados nos totens de pedido e de informações.
Os clientes poderão "atravessar o portal" do BK Drive e conhecer o #BKnoFreeFire, para adquirir a oferta do temático combo Free Fire - composto pelo Booyah Burger, Chicken Granada e free refill – mais outro acompanhamento (batata média ou Onion Rings média) - exclusivamente via BK Drive, além de outras ofertas especiais. A campanha será encerrada no dia 9 maio.
De volta ao mundo real, O Patties faz uma homenagem ao Burger King com uma parceria que une as forças de ambas hamburguerias para co-criar uma ação inédita, por tempo limitado. A collab contará com novas combinações em produtos, além da alteração da identidade visual das fachadas dos restaurantes do Patties.
As marcas se uniram para compartilhar ingredientes icônicos: o Patties recebeu o pão de hambúrguer e o molho Stacker, vindos do BK, e criou o Stacker Patties. Já o Burger King® recebeu a Batata Patties, que vira mais uma opção de acompanhamento para o combo Mega Stacker 2.0, além dos demais da rede. A ação vai até o dia 20 de maio e está limitada a restaurantes em São Paulo.
Coroa do seu jeito
Em meio a um mundo de novidades dentro e fora da cozinha, o Burger King anunciou a ação “Coroa do seu jeito”, que introduz quatro novos formatos para a tradicional coroa distribuída aos clientes da marca: tiara, tic-tac, coque e pente garfo.
A ação marca a primeira mudança de formato em um dos ativos de identidade mais reconhecidos do BK, e introduz uma bem-vinda forma de reconhecer a individualidade e a autenticidade das pessoas, reforçando o pilar de inclusão ao contemplar a diversidade de texturas, formas e tipos de cabelos cacheados e crespos. Por enquanto, apenas três restaurantes da rede, localizados em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Salvador, oferecem as coroas personalizadas.
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