70 anos após acender as grelhas pela primeira vez, o Burger King decidiu tornar público o segredo de sua longevidade: manter acesa a chama que diferencia o sabor dos hambúrgueres da rede. O conceito está sendo abordado na campanha “Chama Acesa”, que ressalta a essência dos sanduíches grelhados no fogo.
Para ilustrar a ideia, o BK se uniu às agências argentinas Room 23 e Trans Company e à brasileira David para produzir as peças da campanha – três fotografias e um vídeo. Nelas, casais de idosos demonstram que o fogo do relacionamento continua aceso após décadas de união e explicam que este é o segredo para a longevidade.
A campanha é acompanhada pela oferta de dois whoppers grelhados como churrasco por R$25 nos restaurantes participantes. O Brasil foi o país escolhido para o lançamento da ação, que se estenderá gradualmente a outros mercados.
Até o momento, “Chama Acesa” coleciona reações positivas dos internautas, principalmente na página oficial do Instagram do Burger King Brasil, onde as peças foram postadas. Cabe ressaltar que, em março, a empresa ganhou o título de marca mais criativa do mundo no ranking WARC Creative 100.
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